E que jogos estão jogando atualmente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/07/2024 00h11
Não
07/07/2024 01h04
Olha, eu gostava de jogar Donkey Kong e Super Mario Bros (tinha o emulador no celular, kkkk); já joguei GTA e adorava jogar the Sims. Jogava no vídeo game do meu irmão e quando tinha no pc tbm. Esses dias joguei um de terror tipo filme (foi online) onde você pode escolher ser o assassino ou a vítima, é interessante, infelizmente tive pesadelos depois kkkkkk aí dei um tempinho... Foi no Xbox series s.
Não consegui ser assassina pq dava dó de matar os personagens kkkkk mas senti muito medo de ser a vítima, parecia tão real kkkkkkk
Atualmente uso o PlayStation para assistir streaming kkkkk
eles respondem
07/07/2024 00h48
Mulher não gosta.