mulher tem BMW, e o cara um carro básico.
ela viaja exterior todo mês.
da certo esse relacionamento?

eles perguntam
1 6
elas respondem
25/10/2017 19h23
Nunca!!! a primeira vez que vc tiver que confronta la com alguma coisa, tu dança.
eles respondem
anônimo
25/10/2017 19h23
Quase impossível dizer. Nunca vi um relacionamento desse jeito, só o inverso. Mulher rica não quer saber de homem "pobre".
anônimo
25/10/2017 19h14
Vamos esperar a votação da câmara.. se arquivar o processo do temer.. dá certo, se não, melhor abandonar.
anônimo
25/10/2017 19h21
Acho que sim ;-;
anônimo
25/10/2017 19h22
Cara passa o meu contato para ela se tu amarelar pode ter certeza que outro não vai
anônimo
25/10/2017 19h25
eu sempre acho que o homem tem que ser mais que a mulher. mais alto, mais rico, mais forte... pode ser machismo, sei lá, mas o homem se sente meio submisso quando a mulher é melhor em algo.
anônimo
25/10/2017 19h26
Não acontece, a nao ser que o cara seja interesseiro, dificil ter amor 100% ai..ja vi uma menina querer namorar e sustentar um cara, ainda falava, "deixa que eu cuido de voce e sustento, sem problemas" ela era rica, gostava do cara, mas orgulho de homem é complicado, ele não quis, queria trabalhar e ter o proprio dinheiro...