E a primeira vez que eu chamo meu namorado pra minha casa e nós faz 1.5 meses juntos, eu chamei ele entt ele ficou só umas 2 hrs em casa e já disse assim pra mim “eu acho que ainda vou ter que olha meu irmão” “depois daqui nós pode ir tomar sorvete” daí nós foi é nós não tomou sorvete pq ele não ofereceu, e nem falou do irmão dele, tipo??

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
06/07/2024 22h50
Foi desculpa para sair da sua casa
06/07/2024 23h24
Foi desculpa p sair da sua casa (2)
Já passei por isso, cuidado pra não ficar só vc indo na casa dele e ele não ir na sua (foi o meu caso).