Não fumo, não bebo, não uso nenhum tipo de drogas. Mas já fiquei várias vezes com o coração acelerado. Fui ao hospital e a médica me disse que é crises de ansiedade que eu tava tendo. E me disse para não ficar pensando toda hora na mesma coisa não ter muita preocupação com o dia de amanhã.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/07/2024 00h58
Ela tem toda razão (médica). Crise de ansiedade das bravas
Tinha isso,e era em horário específico, ao escurecer...para mim era nítido que iria morrer a qualquer momento. Dava taquicardia, dormência nos braços e tudo mais...quando chegava no hospital,fazia exames, aferia pressão, fazia ECG ,média oxigênio e tudo normal...foi daí que resolvi mudar minha vida. Lutei com todas as forças para tirar isso da minha cabeça e por incrível que pareça ,sem tomar nenhum remédio anti depressivo.
anônima
07/07/2024 00h45
Não sei.
07/07/2024 00h49
Vc faz exercício? Meu coração também acelera muito rápido, o bom nesses casos é fazer um cardio diário e ter uma alimentação saudável.
07/07/2024 02h53
vem aqui que eu cuido de você, já ajudei um amigo assim, o coração dele disparou e eu fiz um chá, melhorou rapidinho, sou muito amorosa, faça um chá de erva cidreira depois
anônima
07/07/2024 04h05
Medo eu não tenho mas eu sei que un dia vai acontecer pq está na minha genética, não tem como eu fugir!
eles respondem
07/07/2024 12h04
Faz eletrocardiograma, se você não for gordo e não tiver problema cardíaco e pressão alta... Com 32 anos tá na hora de virar homem, colocar um objetivo claro na sua cabeça, vai malhar, cortar esse cabelo, se vestir bem, evoluir todo dia um pouco com pequenas vitórias. Age mais, pensa menos.
07/07/2024 00h07
faz um cárdio, ajuda bem
anônimo
07/07/2024 00h20
Faça academia
anônimo
07/07/2024 02h46
Vai ter em breve.