Ou vou levar essa dor pra sempre?

eles perguntam
8 3
elas respondem
26/10/2017 01h32
Esquecer é impossível, mas tudo que vc tá sentindo agora vai passar e vai ficar tudo bem :)
25/10/2017 20h07
Nossa, duro mesmo. Mas acredite, vai passar, todos nos cedo ou tarde passamos por isso. Não nos mata, nos torna mais fortes
anônima
26/10/2017 13h05
No início parece impossível, mas com o tempo com certeza a dor passa e você vai estar pronto para outro namoro, como se nada tivesse acontecido.
anônima
26/10/2017 13h07
Esqueci 5 anos e saber que terminamos por descobrir que ele curtia travestis!!!
Superar foi difícil, mas superei

Você supera sim
anônima
25/10/2017 20h09
Tem gente que esquece até 10
Vai depender mais de como foi essa experiência doq a duracão. Mas no geral a pessoa supera sim,só pode levar mais ou menos tempo.Força aí
25/10/2017 19h57
Te entendo perfeitamente.. É complicado fim de namoro mesmo, eu já passei por isso uns meses atrás e demorei pra aceitar pq gostava muito dele e 1 ano eu acho q é bastante tempo com uma pessoa
anônima
25/10/2017 20h09
É lóooooogico que vai superar, do mesmo jeito que superou a dor de levar um tombo quando criança, de ralar o joelho, de bater o dedo na quina de um móvel...
anônima
26/10/2017 12h39
Estou na mesma, sempre passa .. O foda é o processo do luto, q dói tanto, chega a sufocar ):
eles respondem
anônimo
25/10/2017 20h01
Não esqueça nada que viveu. Isso é jogar a vida no lixo
anônimo
25/10/2017 20h04
O meu durou sete anos e superei, se vc não consegue nem superar um namoro imagine quando uma pessoa que vc ama morrer, vc vai querer se matar.
anônimo
25/10/2017 19h56
Sim pra sempre, quando estiver velhinho sentado na cadeira olhando o movimento da rua, vc vai pensar...'''Aquele namoro de 1 ano e meiooooooo como sofri''..

Vai esquecer, vai namorar outras, vai terminar de novo, vai namorar, ....namorar nao é um arco iris e nem casar, isso é coisa da disney..