Aí gente, todo dia eu acordo e penso que vou ficar feliz que o dia vai ser bom, mas só é tudo a mesma coisa. Eu fico desanimada, as vezes eu fico ansiosa e quase sempre triste.

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/07/2024 04h48
Sou assim um pouco
anônimo
07/07/2024 04h53
Sim. Os meus dias são o mesmo há 18 anos.
anônimo
07/07/2024 05h01
Não, sou diferente, eu já acordo pensando que vai ser ruim, e ele é mesmo.
anônimo
07/07/2024 09h20
Não, nunca penso que o dia vai ser bom.
07/07/2024 10h22
Você precisa fazer mais e pensar menos talvez. Começar a fazer atividades e concluí-las, para ter o sentimento de sucesso durante o dia. Isso vai fazer você ter a busca do sucesso fixado no subconsciente, extremamente necessário para ir atrás do objetivo maior, que inclusive você sempre têm que ter em mente.
elas respondem
07/07/2024 10h12
Sou assim, por isso prefiro fazer as coisas no automático. A vida é uma merda, a gente não vive, apenas sobrevive. Temos que ser gratos pelo o que temos e aceitar