Ao meu ver, isso é errado, primeiro que pra mulher pode resultar em bombas emocionais, hormonais e neurológicas.

Ela pode engordar e afetar a autoestima dela, e o homem não deveria entregar a responsabilidade de não gerar um filho para a mulher, afinal, uma pílula do dia seguinte pode falhar, e o metabolismo da mulher opera numa porcentagem bem menor que a do homem.

Melhor o homem usar uma camisinha adequada e/ou fazer vasectomia se for casado e já tiver filhos. E se engravidar a mulher, a culpa foi dele e não da mulher. Afinal, o esperma sai do saco, nao da bcta.

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/07/2024 10h29
Cara vc é demais eu penso assim o bagulho sai do homem e sobra pra mulher vai enteder, fico impressionada que ainda existe homem de vdd no mundo parabéns continue pensando assim moço sou sua fã agora
07/07/2024 12h06
não tenho visão nenhuma, toma quem quiser.
07/07/2024 08h06
Eu não me dou bem com nenhum anticoncepcional, mas é porque eu tenho um problema bem específico e de fato não devo menstruar, tomo um remédio específico pra isso, mas pra quem pode, vejo mais vantagens do que desvantagens, melhora a pele, equilibra os hormônios (tanto q em caso de hormônios desregulados se trata com eles) e ainda dá segurança na relação, tomando com indicação médica e fazendo os exames regularmente, é bem difícil ter problemas.
Quem toma anticoncepcional não necessariamente precisa abrir mão da camisinha, na verdade, o correto é usar os dois, porque se um método falhar, o outro respalda.
eles respondem
07/07/2024 10h21
Eu seria a favor de usar apenas camisinha, justamente pq usar esses medicamentos podem causar danos à saúde da mulher e eu sou uma pessoa muito apegada/protetora de quem eu gosto, claro se a pessoa quisesse usar por escolha própria a liberdade é dela.
anônimo
07/07/2024 06h32
Toma se quiser
07/07/2024 07h24
vc é virgem ctz
07/07/2024 08h09
Melhor do que abortar
07/07/2024 10h25
Eu acho que não faz bem, mas a vida é delas, por isso fazem o que quiser.
07/07/2024 11h14
Concordo. Por isso sou vasectomizado.
07/07/2024 11h32
Acho errado, tem que colocar filhos no mundo mesmo.