Aproveitando a votação que tá rolando agora, me lembrei desse clipe do rapper que acabou de ser lançado. Vocês acham que a música dele é um que muitos brasileiros gostariam de fazer/falar ou o clipe faz apologia ao crime?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/10/2017 20h23
Gostei. Apologia ao crime é como funciona a política no Brasil.
25/10/2017 21h35
Música é só música.
25/10/2017 21h42
Bom, é exatamente como ele diz na música
25/10/2017 21h46
s sou 100% a favor de total liberdade de expressão,e sempre é interessante ver o quão e até onde ela pode ser ilimitada.
anônimo
25/10/2017 21h45
Não vi e não verei.

Conquanto eu ser contra o Temer - que foi escolhido e eleito pela chapa da presidanta anta e pelos esquerdopatas, diga-se de passagem -, acho que o Gabriel Fumador deve estar fumando cada vez mais.
25/10/2017 21h48
Um palhaço vendido vê se em algum momento ele cita o PT e seus comparsas com todo o escândalo que teve nesses últimos anos ele junto com Mano Brown não passam de bostas.
elas respondem
25/10/2017 21h53
Achei ótimo. Mas só acho que a Dilma e o Lula mereciam pelo menos uma estrofe da música
19/12/2017 20h36
Ele quem é o Gabriel Pensador, quem pensa é ele...
Brincadeiras a parte não vi. Vou dar uma olhada.
Eu acho que ele tá certinho. Seria melhor ainda se a música fosse "taquei bomba no senado federal"
26/10/2017 23h04
Eu gostei, é o estilo dele, não achei nenhuma apologia ao crime.
Crime é sermos roubados com tanto desvio de dinheiro e tanta corrupção pelos políticos desonestos que temos.
Acredito que muitos brasileiros tem vontade disso.
Na minha opinião, eles deveriam ser presos e nunca mais serem elegíveis, assim ficaríamos livres deles e eles "morreriam" pro povo.
26/10/2017 01h31
Um lixo...