Tem o vizinho q mudou ontem na casa aqui no lado onde eu moro é eles tem cachorro q mata até Gatos é tenho uma gatinha q vez é quando vai nessa casa o muro é baixo é tô preocupado demais com isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/07/2024 08h22
Amigo, você precisa se preocupar mesmo.
Tele as suas janelas e não deixe a sua gata sair de casa. Ela é castrada?
Dependendo, pode ser o caso de investir nessas proteções de muro
07/07/2024 12h21
O cachorro está no território dele, se um intruso entrar nada poderá ser feito. Tente mante-la dentro de casa.
07/07/2024 08h22
Gatos que tem dono tem q ficar dentro de casa, na rua os cachorros são o menor risco q eles correm, tem uma tonelada de gente ruim fazendo maldade por aí, então tele a sua casa/apartamento e garanta a segurança da sua gata.
anônima
07/07/2024 08h18
Tadinha da sua gata
eles respondem
anônimo
07/07/2024 08h23
O risco existe, mas gatos são expertos, ela vai é zoar muito com a cara do cachorro.
07/07/2024 08h19
Geralmente o gato não é besta de ir lá