Fui bloqueada por um homem que gostava muito, a gente brigou. Queria saber da vida dele, como ele estar. Pensei mandar mensagem do celular não meu. Fico com vergonha disso. É muita humilhação?

elas perguntam
3 7
eles respondem
07/07/2024 10h34
Já passei por situação parecida, uma moça que eu gostava muito me rejeitava. Nem me cumprimentava. E eu corri atrás dela? Não. Ignorei a sua existência. E se eu que sou homem fiz isso, por qual motivo você também não faz? Se valorize.
anônimo
07/07/2024 08h43
se ele te bloqueou, não deveria importar como está a vida dele.
Mas como a única opinião que importa pras suas decisões é a sua, então faça o que quer fazer sem culpa
07/07/2024 10h39
Manda mensagem pra mim que é melhor.
elas respondem
anônima
07/07/2024 10h42
É criança. Não respeita a decisão de um adulto. Esse papo de "se humilhar" correndo atrás de quem falou que acabou é humilhação porque é adulto agindo como criança fazendo escândalo na loja quando os pais já falaram que não vão comprar o brinquedo que elas querem.
07/07/2024 08h45
Capaz que correr atrás de homem que não te quer, que até te bloqueou, seja humilhação!! (contem ironia!!)

Correr atrás de algo importante que se quer, como uma profissão por exemplo, é uma coisa, rastejar feito uma minhoca e se humilhar por macho que te rejeitou é outra bem diferente.
07/07/2024 10h22
É, deixe ele em paz!
07/07/2024 10h26
No caso qdo a pessoa dá indícios claros não querer contato, e ainda assim vc insiste em ir atrás, é humilhação sim

Quem correr atrás de algo? Corra atrás de estudar, de se profissionalizar, de autoconhecimento… não de macho que te bloqueou.
07/07/2024 10h40
Burra do karalho emocionada
anônima
07/07/2024 10h43
É, sim. Distraia sua mente e não caia nessa cilada.
07/07/2024 11h22
Não faça isso