Hoje é meu aniversário. Ontem eu trabalhei meio período e a minha amiga e colega de trabalho, fez questão de me enviar uma mensagem para tomar café com ela no refeitório da empresa, eu fui e ela me surpreendeu com um pedaço de bolo de aniversário, brigadeiros e beijinhos de coco que eu adoro, e cantou e me desejou feliz aniversário antecipado, disse que infelizmente como eu não poderia vê-la no dia do meu aniversário, ela antecipou um dia. Achei muito carinhoso este gesto dela. Hoje cedo ela já me enviou uma mensagem linda de feliz aniversário.

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/07/2024 10h15
Pronta para a história de vitimização do próximo divórcio.
anônima
07/07/2024 10h10
07/07/2024 10h12
A mesma "amiga" de sempre?
anônima
07/07/2024 10h16
Ansiosa pela parte em que o nosso querido Car-Oliver vai contar sobre o bacanal que vai rolar entre a amiga, a esposa querida e as outras pessoas do trabalho
eles respondem
anônimo
07/07/2024 09h30
Come ela, está querendo te dar.