Eu aprendi que o primeiro DATE sempre (ou quase) quem tem q pagar o HOMEM nao importa pra onde seja (pelo amor de deus e o meu ponto de vista) mais e os proximos ? os dois divide ? ele paga ?.

Isso na fase que ta se conhecendo OK..... se virar namoro e outra parada.

Deixem ai a opiniao de vcs

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
07/07/2024 12h42
No primeiro ele paga, no segundo eu pago, no terceiro dividimos
anônima
07/07/2024 13h39
Ao menos se oferecer para dividir é questão de educação na minha opinião. Eu me sentiria bem folgada se chegasse a conta e eu ficasse com cara de paisagem vendo ele pagar.

Antigamente o homem pagava porque era normal a mulher não trabalhar. Se desse certo ele iria ser o provedor de dinheiro no relacionamento para sempre, então era óbvio ter que pagar a conta nos encontros.

Hoje em dia com a nossa economia mesmo se quiséssemos não dá para apenas um dos cônjuges ser o provedor, e nem para ficar pagando conta de restaurante e bancando passeios.
anônima
07/07/2024 12h32
O homem deve pagar lembre vc tá querendo agradar/ conquistar a mulher
07/07/2024 13h29
Ele paga sempre, até virar uma relação estável.
09/07/2024 18h04
Se virar namoro que parada seria?
eles respondem
07/07/2024 12h47
Quem paga é o homem sempre.

Dessa forma:

-A mulher fica à vontade pra aproveitar o momento contigo, em vez de ficar pensando em conta.

-Ela vai querer sair contigo mais vezes pq o dinheiro não vai ser um constrangimento ou um impedimento pra ela.

-Você passa a imagem de um homem "financiamente capaz", em vez da imagem de um fudido ou de um mesquinho que não quer ou não pode pagar um lanche ou um passeio pra ela.
anônimo
07/07/2024 12h28
Depende o perfil da mulher, se ela for uma mulher tradicional ou de igreja, se você quiser pagar, pode até ser, mas com estas modernetes e empoderadas de hoje, exiga que seja dividido, elas não clamam por direitos iguais?
Ou só é igual quando elas levam vantagem?
É o famoso machismo seletivo, o homem tem que ser da década de 50, enquanto elas são mulheres de 2024, o Don Sandro diz muito disto.
07/07/2024 12h30
Não tem regra isso.
Cada caso é um caso.
07/07/2024 12h39
Paga esse caraio, homem.
anônimo
07/07/2024 12h56
acho cedo pra ter essa conversa com ela, então seguiria pagando se ela não se manifestar. Nas próximas vezes que vocês combinarem de sair, diz que quer sair, mas precisa economizar por um tempo. Se ela não se manifestar em pagar pelo menos a parte dela, dá pra ter noção que ela espera que você pague tudo sempre nessa relação. Escolha sua aceitar ou não ou falar do assunto diretamente
07/07/2024 12h57
Divisão!
07/07/2024 13h40
Ela paga tudo