Sexo é algo que nunca se esgota o conhecimento. Como vocês aprendem ? Leem sites ? Vídeos ? Revistas ? Conversando com Amigos ?

Muitas coisas que aprendi foi lendo em sites, coisas que não conhecia e depois coloquei em prática e hoje não fico sem

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/10/2017 23h18
No nosso querido, amado, indispensável GOOGLE
anônima
25/10/2017 20h59
Lendo, vendo vídeos, ouvindo algum causo, fazendo sexo virtual, lendo conto erótico...
anônima
25/10/2017 23h15
No começo eu lia revistas, aquelas femininas sempre tinham artigos sobre sexo, depois na internet e conversando com amigas.
26/10/2017 01h41
Deus abençoe o Google né? Mas aprender mesmo só praticando e trocando experiências
26/10/2017 10h21
Em blogs, vídeos, conversando com amigos (minhas amigas são preconceituosas em relação a liberdade sexual) E claro botando em prática e inventando também!
eles respondem
anônimo
25/10/2017 21h02
Fazendo. Praticando.

Não existe faculdade para isso, já que a matéria trata-se menos de estudo e mais de instinto.
anônimo
25/10/2017 20h58
Imaginando fantasias, que me despertam curiosidade, leendo sobre algumas delas quando pesquiso, e vendo filme pornográfico.
25/10/2017 21h30
Quando era adolescente, eu cismei na minha cabeça que iria descobrir como que agradava uma mulher sexualmente. Com o passar do tempo eu li bastante sobre isso, só procurava informações do tipo, e mesmo quando era virgem, as pessoas ao redor não acreditavam pelas coisas que eu sabia, mas eram só informações teóricas kakakakaakka.

Depois na prática fui descobrindo se as coisas realmente funcionavam e desde então só alegria.

Quando tenho alguma curiosidade sobre alguma coisa eu procuro por sites que falem sobre os modos que a mulher pode sentir prazer, quais ações e toques posso realizar no corpo da mulher...
Tempos atrás eu tava querendo executar a tentativa de orgasmo só com massagem nos pés e coxas, mas é difícil demais. Acho que precisávamos ser orientais pra tal. kakakak

Mas o que vem à minha cabeça eu vou procurando na net e tentando na prática caso seja de interesse da mulher.
No mais vou conversando com uma mulher ou outra que tenho mais afinidade pra saber se uma coisa ou outra funciona em mais mulheres. e assim vai.

Com essas coisas fiz até uma descrição de como fazer um oral em uma mulher que segue no meu perfil. kakakakaka
Claro, não serve pra todas,, afinal, cada mulher é uma deusa em específico.

Adoro ser escravoceta. kakakakaka
anônimo
25/10/2017 23h24
O básico com os pais e na escola, sobre DST's e gravidez.

Coisas mais profundas como gostos, posições, a maioria com a pornografia, filmes com cenas eróticas.
26/10/2017 10h23
Já dizia um antigo ditado "a prática leva a perfeição"