Ela quer ter total controle ao meu dinheiro. Estou tendo um trabalho temporário não consegui um definitivo ainda, então não tenho como me mudar. Quero comprar um tablet com meu dinheiro p estudar e ela não deixa.o q vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/07/2024 11h55
Dela não é, mas você pode ajudar em casa tbm.
anônimo
07/07/2024 13h25
Bom tem várias pessoas que tem pais deste naipe seu, o maior problema da questão é se você ainda mora na na casa dela, o que dá uma certa legalidade pra ela agir assim, se você mora sozinha na sua própria casa, mande ela plantar batatas porque você não tem mais obrigação nenhuma com ela, mas se você mora na casa dela, e acha insustentavel esta situação, procure zarpar então, mas se você não tem condições de sair, infelizmente vai ter que engolir isto.
07/07/2024 13h33
É uma situação muito difícil mesmo, imagino. Você não tem obrigação de dar o seu dinheiro, e ela não fez mais que a obrigação de mãe. Por agora, enquanto não se estabelece, é bom contribuir um pouco. Do jeito que é essa mãe, é bom você se afastar um pouco, arrumar seu canto.
anônimo
07/07/2024 13h35
Qual sua idade e seu salário? Já vi abaixo que você paga algumas contas. Sua mãe está errada, mas não sei vai conseguir conviver com ela quando recusar o que ela diz
09/07/2024 04h40
Dá tudo pra ela
Ela tem razão
elas respondem
anônima
07/07/2024 13h22
Fala pra ela que era obrigação dela te sustentar msm, que vc não pediu pra nascer…

E o seu dinheiro é seu.
anônima
07/07/2024 11h25
Errada, dé a uma parte , mais não todo
07/07/2024 11h37
Ué... A culpa não é sua se você nasceu kkkk ela tem obrigação de te sustentar querendo ou não. Oxi.
Era só dar um pouco ou sugerir que você pagasse algum conta de casa... Não desista de procurar um definitivo!
07/07/2024 13h31
Quê isso? Que dona folgada. Tem que ajudar,mas seu dinheiro não é dela. É seu. Tem que ajudar com consciência,ou seja,na medida certa. Não é dar tudo.
anônima
07/07/2024 13h34
O dinheiro seu não é dela porém como agora você trabalha nada mais justo do que vc ajudar nas despesas de casa já que vc tbm mora
anônima
07/07/2024 13h56
Compra seu tablet sem contar pra ela, ela não pode pegar tudo seu