4.68K  05/11/2019 01h34

É comum muitas pessoas dizerem que as mulheres preferem homens definidos, que sentem-se excitadas dessa forma. Isso gera muita dúvida, ocasionando as seguintes indagações:

1- Opinião de vocês mulheres, em relação a magros e gordos, qual a preferência, e por quê?
2- Em relação a magros, preferência por definidos ou não?
3- Até que ponto um homem pode ser magro?
4- Por fim, é comum as mulheres dizerem que gostam de homens com as pernas grossas, isso é fato ou mito?

Será que com base nas respostas das questões acima, perceberemos se isso tudo varia muito, ou se é consolidado entre as mulheres (em sua maioria).?!

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
10/12/2017 00h55
1- Não tenho preferência.
2- Não.
3- Se os ossos não aparecerem, está bom.
4- Fato.
anônima
05/11/2019 01h15
1.Não tenho preferencia,nem ligo muito pra isso,ja gostei de magrinhos,sarados,gordinhos,gorduchos,normais...

2)tanto faz

3)magro saudavel,td bem se for um pouco abaixo do peso,como eu falei nn me importo cm isso,mas também nn pode ser anorexico né,tem q se cuidar(pela saúde)

4)não sei das outras mas eu não gosto de pernas muito malhados e ainda mais pra homem,acho muito esquisito,mas a quem goste né!?
Pra mim homem tem q ter as pernas um pouco finas e não ter muita bunda,assim é mais meu tipo,embora não prioridade
10/12/2017 00h45
Amo gordinhos ou esbeltos. Nada muito magrelo ou musculosão... siiiim. Panturrilhas definidas são muito atraentes
25/10/2017 22h04
1- Magros(desde que eu não sinta e nem veja os ossos dele) pq gordo tem um ar de preguiça, desamor, desleixo e fraqueza(física).
2- Sim, magro tipo pedreiro que força o corpo e fica naturalmente definido.
3- Desde que eu não veja e nem sinta os ossos.
4- Acho mais atraente, do que uns cambitos que ele se equilibra.
Na realidade gosto de homens normais nem bombados, nem esqueléticos e nem gordos.
25/10/2017 22h54
1- Tanto faz desde que sejam cuidados. Porque minha mãe me ensinou a fugir de homem preguiçoso (se o cara tem preguiça de cortar o cabelo e levantar do sofá, to fora).
2- Magro é magro, independente de ser definido ou não. Tem que ter o charminho e isso é individual.
3- Até não ser doente e fazer ele desmaiar por ai.
4- Fato. Tem que mulher que curte uma bundinha, tem as que preferem as pernas. Se forem grossas melhor ainda, mas tem que ser uma grossa natural. Tipo a perna do meio gordinho, ou do cara que é peladeiro. Essas pernas grossas de academia é meio gay (ou eu que vi muito porno gay e fiquei com a impressão).
27/10/2017 21h41
1- Meio termo, mas sinceramente n esquenta mt com isso, já gostei de homem magro e gordo, mas repetindo, o meio termo é o melhor.
2- Comassim sou lenta, dá pra ser magro e com músculo? Whatever, se for isso um pouco n faz mal
3- Até as canelas n ficarem extremamente finas, acho feio, ou aparecer bem as costelas
4- aaaaaah perna fina é mt feio, tanto em homem quanto mulher (depende da finura, mas no geral acho meio feio)
10/12/2017 00h48
1- meio termo a gordinhos. Homens muito magros eu não curto, parece que vai quebrar.

2- Magrinho definido é legal, mas não faz muito meu tipo.

3- Se não tiver carne pra apertar, eu já acho magro demais.

4- Sim. Um coxão e um bundão masculino é tudo de bom.
10/08/2019 09h00
1) N tenho preferência, pra mim beleza n importa.
2) Não
3) até n ter q ficar doente e ossos ficarem aparecendo, tá ótimo
4) fatooo
anônima
05/11/2019 01h21
Prestando, já tá bom.
anônima
05/11/2019 01h34
1- magros
2- preferência por definidos, mas não necessariamente
3- não sei dizer, mas não gosto muito magro
4- fato com certeza
eles respondem
anônimo
25/10/2017 21h23
É comum em que mundo mulheres pensarem isso? kakakakakakaakak
Esses homens definidinhos aí devem tá chupando pau um do outro. Ficam olhando espelhinho, comendo clara de ovinho, tomando whey proteinzinho kakakaka

Para soh. Olha as mulheres ao seu redor que namoram com um cara de uns 25 anos pra cima e liste quantos estão nesse formato definido... so se for definitivamente "gordos".

Difícil esses idealismos de internet.
Daqui a pouco surgirá mais uma utopia
anônimo
25/10/2017 22h59
Mano vc só precisa saber de uma coisa, homem magro não existe pras mulheres, são invisíveis, não despertam tesão nelas.
25/10/2017 22h12
Tem gosto pra todo tipo, tem mulher linda que ama gordinho, e tem preferencia por eles, e nem é questão de dinheiro, é realmente por tara por gordinhos...
Tem mulher que gosta de gordinhos mas tem vergonha de admitir, por medo de serem zuadas por amigas..

Da mesma forma tambem, a midia empurra os sarados como atraentes conquistadores, igual a midia empurra as magrinhas pros homens....

Já viu homem gordo beijando mulher linda em filmes, ou novelas, eu nunca vi...mas sempre vejo mulheres gordas, gordinhas sendo adoradas por homens sarados...o mundo gira em torno de falsidades, mentiras hipocrisias