Amo pq aqui as pessoas têm menos travas, mas são essas mesmas que trabalham contigo, são "amigos", etc. Tiro disso experiência social e não confio em quase ninguém.
É bem eficiente pra um experimento social.
Trabalho com uma mesmo que vejo o olhar invejoso, mas faço de conta que nada percebo. As pessoas são camadas, ela me ajuda em algumas coisas e eu passo pano pra cobiça dela, mas sempre com um pé atrás.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
07/07/2024 14h00
Você deve estar totalmente perdida na vida, pois é justamente o oposto. As pessoas desse site no geral são associais, não convivem socialmente e tem uma visão bem deturpada da realidade. É a mesma coisa que levar a sério a visão dos redpill de fóruns online que no geral são parecidas com as opiniões do pessoal aqui
08/07/2024 10h07
Sim, mostram quem realmente são pq estão no anonimato.
anônimo
07/07/2024 15h48
Vcs falam como se aqui tivesse o pior tipo de gente possível.

Mas o pior tipo de gente é esse povo q vcs acham lindo: maconheiros e funkeiras ali está realmente a escória
07/07/2024 15h55
Isso aqui não tem nada de parecido com a vida real.
anônimo
07/07/2024 16h47
iludida que chama o que não falta nesse site é mentiras
07/07/2024 13h50
Obrigado, Verdecampo. Você é uma pessoa aparentemente bacana
anônimo
07/07/2024 13h51
Amiga, aqui não tem nada a ver com a realidade kkkkk as pessoas vestem personagens aqui, não confunde ser direta com ser sincera kkkkk

Não vejo sinceridade nas pessoas aqui não...
08/07/2024 10h06
Da vida real? Acho q vc tem q sair do site e viver mais a sua vida no mundo real
anônimo
08/07/2024 04h22
Sim e não, né? Tipo, as pessoas aqui dizem as coisas mais na cara por se tratar de um site de perguntas e respostas, mas no dia a dia é bem diferente, porque esse site é como uma "caixa", é bastante limitado, na vida real as pessoas não pensam exatamente como é relatado aqui, não todas.
07/07/2024 13h50
Bonita a paisagem, não?
07/07/2024 13h49
Não tenha tanta certeza, miga
elas respondem
anônima
07/07/2024 13h49
Isso é bíblico: "Sede mansos como as pombas e prudentes como as serpentes".
07/07/2024 15h31
Eu acho ele bem longe da vida real. Tem muitas coisas que só vejo aqui
anônima
07/07/2024 15h35
Este site é totalmente o oposto da vida real
07/07/2024 16h02
A vida real é totalmente diferente do site. Haver alguns comportamentos sociais e humanos é normal, afinal são pessoas com x personalidade, vivências etc.
Não dá nem para dizer que o site seria uma espécie de extensão do real. Na vida real há comprovação de qm se é,
no site não há nem verificação com CPF por exemplo.
No site há disponibilidade de sigilo duplo principalmente pelo anonimato portanto, a pessoa opta por agir conforme os seus princípios ou conforme as situações do momento ou oportunidades: na vida real não, mensuram as consequências nas mais variadas áreas de sua vida.
07/07/2024 16h52
Eu vejo o contrário. Aqui tem gente que simplesmente não tem nenhuma noção real do que é a vida, muita gente inexperiente e imatura. Tem opiniões sinceras de quem já viveu bastante coisa e tem os parafusos no lugar, mas como todo fórum público, tem muito adolescente que cria um personagem e inventa qualquer coisa.
04/08/2024 01h30
que vida é essa
09/07/2024 14h15
visão nenhuma, aqui é totalmente diferente do mundo real
anônima
07/07/2024 15h38
Eu não sei se esse site dá uma boa visão da vida real.

Tem muita atuação, fingimento.