2.21K  25/10/2017 22h46

Depois da morte da ex dele ele começou a ficar estranho, dando entrevistas estranhas e fazendo afirmações estranhas e obscuras. Será que ele esta ficando louco ou realmente descobriu algo de diferente?!

eles perguntam
6 5
elas respondem
25/10/2017 21h28
Já tenho muitas outras coisas pra me preocupar, me poupe, ele é rico e eu nem emprego fixo tenho.
25/10/2017 21h33
Ele sempre foi bi polar né? mas creio que o envolvimento com seitas ocultas, o estejam enlouquecendo de vez.
25/10/2017 21h33
O Jim Carrey sempre foi meio louco e estranho.
Mas nada a ver, ele é um bom ator e entra em cena até na vida real.
Isso é sensacionalismo da mídia e dos Paparaziz.
anônima
25/10/2017 21h35
não tô ligada. Será que não é só mais um boato dos famosos para ganhar click?
anônima
25/10/2017 21h50
Não vou perder meu tempo vendo um vídeo que parece querer destruir uma imagem de sanidade de um ator, ainda mais do Jim, que tanto me fez rir. Não me importa nada disso, o que me importa é seu jeito cômico.
anônima
25/10/2017 22h46
Ou ele estava brincando, ou depois de tudo que lhe aconteceu ele resolveu sair do sistema. Dá para perceber que ele está zombando dos Illuminatis, daqui há um tempo deve acontecer algo com ele em circunstancias suspeitas como é típico.
eles respondem
25/10/2017 21h34
Ele realmente descobriu algo diferente. Descobriu Maya, a ilusão cósmica, acredito que isso tem a ver com o nome filme que ele irá fazer sobre um homen que estudava drogas enteógenas. Creio que o objetivo era chamar mesmo a atenção. Esse algo diferente, é a realidade de todas as coisas. Ele está despertando.
25/10/2017 21h33
Ele está até pregando o evangelho pelas praças.
Mas eu vou lá conversar com ele pra saber o que está acontecendo e volto aqui pra te falar certinho.
Aguarda aí que vou mandar uma mensagem pra ele.

25/10/2017 21h31
Jim Carrey não esta louco, pode estar triste e abalado, ...Jim carrey é praticante da Lei da atração,....as palavras que ele usa, é usada na lei da atração, coisas de universo, atrair as coisas boas e ruins, ele da palestra tambem sobre atração, tem varios videos dele falando sobre isso e ele falando sobre universo e tal. Incluindo o video e historia mais famosa dele, de ter feito um cheque de 10 milhões de dolares e ele atraiu esses 10 milhões em um filme, se nao me engano Deby & loide
anônimo
25/10/2017 21h38
Que video ridículo, difamatório!

Jim Carrey se reconverteu ao cristianismo. Assistam ao discurso dele para presidiários nos Estados Unidos, quando ele esta falando SÉRIO. Isto parece um homem desequilibrado, para vocês?: