Ele n deve saber falar, mas acho q ele quis dizer q entre todas as mulheres é vc q ele quer
elas respondem
07/07/2024 15h45
Eu entendi que ele quer que você seja mulher dele. Só você.
07/07/2024 15h46
Essa frase pode ser considerada romântica, mas pode soar um pouco possessivo kkkk, por exemplo, se uma pessoa me chega com essa frase assim, sem mais sem menos eu já levanto o primeiro sinal de alerta.
Mas tem mulher que gosta de ouvir está palavra assim se sentindo única e especial na vida da tal pessoa, que ele só tem "interesse" por ela e por mais ngm.
07/07/2024 15h49
Quer apenas você
07/07/2024 15h49
Adoroooo. Queria tanto ouvir.