Antes eu era meio surtada, ciumenta e meu namorado reclamava que assim não ia dar certo, hj em dia eu não cobro mais nada e sou tranquila, porém agora, ele fica procurando motivos aleatórios pra insinuar que estou com raiva ou ciúmes de situações nada a ver, onde eu claramente estava tranquila, aí agora nossas discussões são eu tentando me defender de algo sem pé e sem cabeça. O que fazer? Acho que isso é sinal de que ele não gosta mais de mim, se eu era surtada tava ruim, agr que mudei tbm tá ruim

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/07/2024 16h27
Talvez ele ainda gosta de você, só está tendo atitudes infantis, bizarro
08/07/2024 05h02
Não gosta mais
elas respondem
07/07/2024 16h30
As vezes ele se acostumou com seu jeito de antes e pensa que vc continua como antes. Já falou pra ele que vc mudou?