Já reparei que quando vou pegar estrada com minha esposa, eu sempre falo pra ela botar o cinto de segurança, só que as x ela mesmo bota nela antes de eu falar, mas ela não fala pra eu botar em mim, parece que só eu me importo com ela, já aconteceu algumas vezes isso e tipo ela nunca fala pra eu botar o cinto qual a opinião de vcs? Sei que já perguntei isso, mas teve poucas respostas

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
07/07/2024 19h57
Tem certeza que esse é um problema da relação de vocês ou é a pontinha de um iceberg submerso muito maior? Você sente que ela não demonstra tanta preocupação com você só nessa situação ou é algo generalizado?

Sobre essa situação em específico, ela pode achar que para você é mais confortável estar sem o cinto por algum tempinho por exemplo.
07/07/2024 20h03
Tem que notar as outras atitudes dela. Ela é assim só no carro? Quando você atrasa ela fica preocupada? Talvez não pergunta porque sabe que você é atento a isso
anônima
08/07/2024 08h43
Ela não tem o mínimo de cuidado com vc e mais um tipo de mulher que zela pelo cuidado no relacionamento.
08/07/2024 08h13
Isso é bobagem. Além disso, você sendo o motorista, é esperado que você seja o primeiro a colocar o cinto. E sem que ninguém fique lembrando.
07/07/2024 18h33
Kkkkkkkkk deixa de frescura.
eles respondem
07/07/2024 17h44
Que viadagi do caralho
Que tipo de resquício de macho vc é
anônimo
07/07/2024 17h05
Se é você quem vai dirigir, então se supõe que você deva lembrar sozinho de colocar o cinto.
Olha, não me leve a mal, mas você deve ser muito inseguro para se incomodar coisa tão pequena como essa.
07/07/2024 17h11
Coloque o cinto de segurança todas as vezes que você for dirigir, isso vai fazer com que você coloque automaticamente.

Quanto a sua esposa: o problema está na sua insegurança.
07/07/2024 16h58
vc é o homem da relação amigo
07/07/2024 17h46
Perdoe-me, mas isso é muita frescura.
08/07/2024 09h20
Quer que você sofra um acidente e morra para que assim ela fique com o vizinho e todos os seus bens.
08/07/2024 09h12
Ema quer que você morra pra ficar com os bens.
Se eu fosse você começaria a testar a comida pra ver se não está encenada.
anônimo
08/07/2024 06h07
Estranho... ela parece não se preocupar muito com você e com o teu bem-estar.
07/07/2024 18h42
não se importa com vc
anônimo
07/07/2024 18h25
Bota o carro no nome dela que ela vai te lembrar sempre qdo começar a chegar as multas e os pontos na carteira dela
anônimo
07/07/2024 17h31
Não.