Tenho um ficante de muito tempo, so prgacao mesmo. Começou a namorar tem pouco tempo e n me contou. Descobri por acaso. Vive atras De mim, ficava ate inseguro e c ciumes de mim. Agora n quer me deixar, sendo q ja ta namorando. Pensei que as pessoas namoravam por amar alguem e ficantes devem ser abolidas. N entendo ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
26/10/2017 02h55
Não era tu que traía seu namorado e se achava no direito de fazer isso?

https://elaele.com.br/relacionamentos/58729-fico-rapaz-ha-uns-meses-ele-sabe-que-eu-tenho-namorado-sera-que-ele-gosta-mim.html

Aí ó. Ele se acha no mesmo direito que você. Explicação mais simples. Navalha de Occam.
anônimo
26/10/2017 04h07
Vocês são dois canalhas .
anônimo
26/10/2017 06h40
cria vergonha né? ele não vale nada. ignora ele.
anônimo
25/10/2017 22h18
Ele está perdidão. Não sabe qual das duas escolher.
25/10/2017 22h19
Fico com um rapaz há uns meses e ele sabe que eu tenho namorado. Será que ele gosta de mim?

-12
Ele some, dai eu tbm dou gelo. Ai ele Volta e eu nap sei o que fazer?

RoseGoth
lv. 10
última atividade: 6 meses atrás

VOCÊ PENSAVA QUE AS PESSOAS NAMORAVAM... O QUE??????????????
elas respondem
25/10/2017 22h22
Ele assumiu ela, o que vc acha??? esse cara tem labia, namora mas não deixa o banco de reservas vazio. Se valorize garota.
26/10/2017 01h38
Os dois namoram? Nossa na boa, vcs se merecem
25/10/2017 22h20
Não sei o que você não entende, ele é cafajeste, não presta, quer ficar com duas ao mesmo tempo, tão óbvio.
26/10/2017 07h08
Mas tu também tem namorado e trais ele com teu ficante. Se tu podes namorar e ter ficante porque ele não pode fazer o mesmo? Não entendi qual a dúvida...
26/10/2017 07h35
Ele acha que vc nao merece um compromisso serio