Paz e amor
anônimo
07/07/2024 17h28
Kkkkkkkkkkk
Como alguém vai saber? Já vi até namorados enviarem isso e n tem significado algum.

Adolescência é uma fase muito engraçada☝️
elas respondem
anônima
08/07/2024 04h10
O coração branco pode ter diferentes significados dependendo do contexto. Geralmente, o coração branco é associado à pureza, inocência, paz e harmonia. Pode representar um sentimento de neutralidade ou uma sensação de calma interior. Além disso, o coração branco também pode ser um símbolo de novos começos e renovação. No entanto, é importante lembrar que significados podem variar de pessoa para pessoa.
08/07/2024 04h35
Depende, eu gosto de usar por causa da cor. Se não me engano, também tem quem use para simbolizar paz ou religião com um emoji de colar, não sei.
anônima
08/07/2024 13h29
Pureza e paz
08/07/2024 04h26
Vontade de rebolar no pau do homem que vc gosta.
v56
08/07/2024 03h41
Pra mim é paz kk
Tipo tranquilo, suave, de boa