cabelinho arrumadinho, garrafinha de agua na mão, toalhinha pra secar o suor, branquinhos, filhinhos de papai, uiuiui eles se acham tanto, sabe, vejo que eles têm um comportamento tipo que são superiores aos outros, não dão bola a mulher nenhuma nas ruas e muito menos olham para as mulheres que os admiram, nossa pra que tudo isso? Tomar no cu, me dá uma raiva, dá vontade de falar "AÊ viadoooooo!!!!" Homens e mulheres o que vcs acham desses tipos de homens ?
Não se preocupem que não fui rejeitada por nenhum deles e nem gostaria de me relacionar com esses tipos, é só meu ponto de vista e perdoem hoje estou virada no cão rsrs.

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
25/10/2017 22h32
Não vou comentar sobre o texto em si,

mas por gentileza troquem a palavra "branquinhos" por "pretinhos" ou "negrinhos" ou "indiozinhos" e verifiquem se não há RACISMO escancarado e indisfarçado neste texto.
anônimo
25/10/2017 23h10
Que se danem.
anônimo
25/10/2017 22h23
Eu não fico observando as pessoas passarem na rua e muito menos o que elas estão indo fazer.
anônimo
06/04/2019 01h20
Te prejudica em alguma coisa? Eles, por acaso, vão entrar numa faculdade ou concurso público com nota menor que a tua?

Não vejo fundamento em se importa com isso, não que eu me importe com algum deles, mas se incomodar com quem não te prejudica, não faz sentido.
anônimo
25/10/2017 22h31
", não dão bola a mulher nenhuma nas ruas e muito menos olham para as mulheres que os admiram, "

A entao quer dizer que esses caras ai podem olhar mulher na rua, podem chamar de gostosas, virar a cabeça 360º como uma coruja e olhar pra bunda das mulheres?...ja os pobretão se fizer isso merece apanhar da policia....ta certoo!!
25/10/2017 23h15
O erro de ambos os sexos quando são inexperientes é querer usar as armas um do outro. Homem gosta de corpo, logo quer usar isso pra conquistar(daqui a pouco vão usar maquiagem). O problema aí é não desenvolver postura e conteúdo.

O mesmo que mulher no tinder se resumir como "sagitariana ^^"(como se homem ligasse pra horóscopo).

Eu até gosto dessa insegurança toda, pois torna minha vida sexual bem mais fácil.
26/10/2017 07h57
Eu sou desse tipo aew : D mais estou sem tempo para ir a academia agora meu corpo tá voltando ao normal bons tempos, você que se engane prefiro olhar para a pessoa certa do que ficar igual um retardado olhando para todas fora que hoje em dia qualquer coisa é assédio e eu já sou tímido então provavelmente você iria me achar metido e isso se aplica a amigos também conheci pessoas maravilhosas sendo desse jeito.
06/04/2019 00h28
Eles se acham superiores porque tem mulheres q dão ibope para eles, dão em cima deles, desejam eles
anônimo
06/04/2019 00h35
Eles olhas pra mulheres sim se for realmenre uma mulher interessante com charme nao uma baranga qualquer destrambelhada q passa dez cada rua olhando pra eles e eles nao olham de vou ai fica se sentindo rejeitadinha ne sabendo q nao e capaz de chamar atenção de um.homem aceita q doi menos
anônimo
06/04/2019 01h10
Se você não foi rejeitada,por que você se incomoda com isso,não vai mudar nada em sua vida tá mal contada essa história.
06/04/2019 01h27
Tá doidinha pra dar o anel pra um deles nehhh..
elas respondem
anônima
25/10/2017 23h05
Vai me dizer que tu não queria chamar à atenção deles.... te trataram como nada..
25/10/2017 22h28
Não sei nem o que dizer! Se os caras falam besteira e quebra o pescoço a mulherada reclama. Se são sérios e focados, se acham superiores. Na boa, penso que estamos vivendo dias em que nem sabemos ao certo o que queremos as vezes né?
Eu particularmente prefiro esses, não gosto de homem oferecido e facíl demais. Tem pra todo gosto, ainda bem né?
anônima
06/04/2019 00h31
Você deve ser feia, cheia de celulites e está despeitada porque os gatinhos não dão moral pra você, né?
anônima
26/10/2017 02h24
Eu não entendo a preocupação com esses rapazes, deixa cada um viver a vida como quer, eles não estão nem um pouco preocupados em te agradar. Diz que não foi rejeitada, mas é o que parece, por qual seria o motivo da fúria, então.
26/10/2017 01h37
Amigaaaa quanto ódio ahahaha deixa os caras
anônima
25/10/2017 22h22
''não dão bola a mulher nenhuma nas ruas e muito menos olham para as mulheres que os admiram, nossa pra que tudo isso? ''
Entre esse tipo e aqueles nojentos que olham e falam besteira rua...
Melhor todos os caras irem a academia malhar um pouco. skopakspoaksoa
anônima
25/10/2017 22h35
Eles se exibem porque sabem que têm plateia para olhar, caso contrário para eles não haveria graça.
anônima
25/10/2017 22h27
Isso ai é essa geração macho Nutella. Não aguento é narcisismo demais .
anônima
26/10/2017 07h34
Sem desdém algum , eu nem percebo esses tipo na rua , pq esse fortinhos não me despertam interesse nem físico .Então não percebi se são assim narcisistas . Eu reparo kkkk nos em todos os policias militares , civil , homens altos de ternos bem alinhados tb em carros de luxo ....homens q me inspirem respeito , poder e ser bem sucedidos
25/10/2017 22h35
Kkkkkkkkkkkkkkk eu rir.
Pior que onde eu trabalho tem muitos desse tipo e tem muita mulher assim tbm.
anônima
26/10/2017 07h24
Quem desdenha quer comprar. Levou um fora e agora vem meter o pau e nem adianta insistir que não foi rejeitada!! Deixa os caras viverem a vida deles e se preocupe com a sua!!! Menos rancor e mais amor!
25/10/2017 22h23
"cabelinho arrumadinho, garrafinha de agua na mão, toalhinha pra secar o suor, branquinhos, filhinhos de papai," Gays.
anônima
25/10/2017 22h32
Ninguém gosta. Homem narcisista é uó.
26/10/2017 07h31
Kkkkkkkkk ri demais
25/10/2017 22h30
Eu malho desde meus 14 anos, sou alta definida e quem me conhece sabe que sou tão comum, tão popular, falo até com os cachorros da rua e não me acho superior, já muitos desses se acham Deuses gregos, que passam, não olham e não falam com ninguém.
13/04/2019 20h07
Se são gatinhos,pelo menos algo para limpar os meus olhos.