Eramos super amigas, mas por ela ter contado segredos meus importantes, ser extremamente falsa, me afastei, rolou até briga pq ela bateu em mim. Só que depois fiquei com MT magoa,porem simplesmente a ignorava, nem olhava pra ela e segui minha vida, fiz outras amigas, etc, mas ela passou o ano me perturbando indiretamente e pior que estudavamos na mesma sala. Eu me pergunto pq ela que fez mal pra mim, ficava tentando me atingir, pq eu quando tenho raiva de alguem, assim como a mágoa que sentia por ela, simplesmente ignoro, não falo, não olho, esqueço a pessoa, para não ter mais raiva, já ela com tanto ódio de mim, cuidava tanto da minha vida!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/10/2017 22h39
Ela tem inveja de você!
anônima
25/10/2017 22h40
Cada um reage de uma forma perante a raiva, você guarda pra si, ela expõe.