34.2K  05/03/2020 14h30

Minha namorada tá com um costume de me deixar no vácuo direto nessas últimas 2 semanas, as vezes estamos conversando no whatsapp e ela lê minha última mensagem e responde 5 horas depois. Ou nem lê.

E ela só anda puxando assunto com video de youtube ou links de sites. Mas sempre que tento engrenar uma conversa ou ela para ou me deixa no vácuo.

Ela falou que o último relacionamento dela acabou por causa disso, já reclamei uma vez, mas não adiantou.

Como reverter a situação?

eles perguntam
13 9
elas respondem
26/10/2017 07h32
Ela tá interessada em outros assuntos ou pessoas
anônima
25/10/2017 23h20
Você deve ter assuntos diferentes dos dela e ela deve achar chato conversar contigo.
Aparentemente ela não gosta muito de você, se gostasse iria pelo menos se esforçar para conversarem.
anônima
26/10/2017 12h32
Reciprocidade... Deixe ela no vácuo.
anônima
25/10/2017 23h16
Faça o mesmo
26/10/2017 10h58
Ela já tá te dando as dicas. O último terminou assim, e ela está te tratando igual, o que significa????
anônima
25/10/2017 23h26
Você é muito grudento? Ou tem sempre o mesmo assunto?
Geralmente mulheres não gostam de homens desse tipo
26/10/2017 10h51
Talvez voce seja um cara grudento.
Eu particularmente acho o máximo quando o homem fica um dia todo sem falar comigo .

Talvez ela nao tenha muito assunto e nem voce acho que o ideal é vc chamar ela prsa sair pra um lugar que vcs sempre quiseram ir . e ter novas experiências pra deixar o namoro com mais assunto.

Fica um dia todo sem falar com ela. E no FDS chame ela para un programa interessante algo que ela goste
26/10/2017 10h55
Quanto mais você cobrar os vacuos , mais ela vai sumir. Pra mim parece que ela perdeu o interesse.
anônima
25/10/2017 23h53
Parece que ela perdeu o interesse.
É chato os mesmos assuntos, a rotina mesmo. Não tem como levar ela pra fazer algo diferente? Alguma cidade vizinha massa?
anônima
26/10/2017 11h00
É namoro virtual isso?
anônima
26/10/2017 11h48
Mesma pergunta!! Mesmo autor, ainda continua sofrendo com vácuos, tadinho!!

Deixa ela responder na hora que quer, mania das pessoas querer mandar até na hora dos outros responder, isso é um saco cara na boa
anônima
26/10/2017 12h27
Cara, você está nas mãos dela, por isso ela pinta e borda sempre, você precisa deixar ela insegura, mude da água pro vinho de um dia pro outro, pare de reclamar dessa atitude dela, pare de ficar puxando assunto, comece a dar umas sumidas da internet em dias alternados, se ela vir perguntar fala que estava ocupado e não dê muitas explicações, se ela puxar assunto ai vc responde direito, mas sem dar muita idéia, mas também não seja muito frio para ela não achar que é pirraça sua. Se depois disso tudo ela não mudar, sai fora pq ela não gosta de vc realmente...
anônima
26/10/2017 12h36
Ué, faça o mesmo com ela , ocupe seu tempo já q ela anda bem ocupada ,se ela não se tocar , vc já sabe a resposta , ela está indiferente pq não quer mais .
eles respondem
25/10/2017 23h11
Faz isso com ela também. "chumbo trocado não dói!"
anônimo
25/10/2017 23h04
De novo essa pergunta?
Quando é isso aí é porque ela está muito ocupada com outras coisas. Se é que mim entende.
anônimo
26/10/2017 07h39
fica na sua, deixa passar um tempo sem procurar ela. vai fazer bem pra vocês.
26/10/2017 07h47
Acho vc que você acha tá sendo traído .
anônimo
26/10/2017 07h23
ac
anônimo
26/10/2017 12h30
Chama ela pra transar.
anônimo
25/10/2017 23h00
Mas ela estuda, trabalha, faz algo?
anônimo
04/01/2019 12h14
To passando pela mesma situação
anônimo
05/03/2020 14h30
joguinhos