Poderia comentar depois com ele, nada d+.
09/07/2024 18h02
Se eu achasse que fosse causar discórdia, não comentaria não
09/07/2024 18h04
Talvez. Caso eu tivesse terminado mal, não, mas se tivesse sido um término tranquilo eu falaria e até cumprimentaria meu ex.
anônima
09/07/2024 18h09
Sem necessidade. Eu sou o tipo de pessoa que qnd termina um relacionamento termina pra valer. Pra mim meus exs nunca existiram. Mas tem gente que tem uma necessidade absurda de falar de ex. Meu último relacionamento foi assim, meu ex nao tirava o nome das ex da boca, todo assunto metia elas no meio, Isso desgastou demais. Eu nunca falei de nenhum ex com ele, ele nem sabe nada sobre, nem nome, nem nada.
09/07/2024 18h15
Do jeito que ele é inseguro e ciumento, melhor não e torcer para que o ex nem mencionei a palavra a mim.