4.73K  11/02/2018 13h01

Tenho um visual mais "masculino", não que eu deseje parecer mais masculina, mas o que eu gosto de vestir/usar sempre acaba indo mais pra esse lado e tenho cabelos curtos, então acaba ficando ainda mais evidente. Muita gente antes de me conhecer acha que sou lésbica mas sou hétero. Meu visual acaba bloqueando os homens? Sou bonita, apesar disso hhaha
*foto ilustrativa.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
26/10/2017 00h35
Acaba bloqueando sim, infelizmente. É uninanimade, quanto mais feminina for a mulher, mais atraente ela se torna. Seria o mesmo que você perguntar se um homem com feições e estilo feminino afasta as mulheres, obviamente a maioria irá responder que sim. No entanto sempre há excessões, se gosta e se sente bem assim, não mude, certamente encontrará um rapaz que se apaixone pelo seu estilo em algum momento.
26/10/2017 01h37
Não curto não, prefiro mais delicadinha. Cabelo curto não curto.
anônimo
25/10/2017 23h23
Mulheres de cabelos curtos eu gosto. Mostra que a mulher tem atitude. Mas as que não sabem vestir uma saia, um biquini na praia, um calçado mais alto, um belo vestido para sair para uma ocasião especial junto ao seu macho?... Que só sabem usar calça jeans, tênis e camisetão?

Eu fujo.
anônimo
25/10/2017 23h15
Se houver equilíbrio, acho legal.
11/02/2018 13h01
Eu acho bonito cabelos longos e tal. Mas, sinceramente, não ligo. As últimas 3 mulheres com as quais me envolvi usavam cabelos curtos ou médios. Nada demais. A cada dia que passa, descubro coisas diferentes que me atraem.
anônimo
26/10/2017 10h26
Ahh, eu não curto, não muito, gosto de mulheres com excesso de feminilidade, cabelos grande/médio, bem melhor... Mas já me atrai por uma mulher assim, bate o olho e, cara... Era gata demais, uma bonequinha kkkk.
Sly
11/02/2018 12h58
Isso afasta. Sinceramente não é muito atraente não, passa uma sensação de ser lésbica. Eu mesmo sempre quando descubro que há uma hétero assim fico surpreso. Cabelo grande/enorme da um charme pra porra na mulher, deixa muito feminina e bem linda. Eu amo.
elas respondem
anônima
25/10/2017 23h17
Afasta os homens, a maioria gosta de feminilidade.
Também tenho esse estilo e percebo que apenas se a mulher for MUITO bonita de rosto/corpo irá agradar.
25/10/2017 23h57
Também já fui BEM masculina pra me vestir, falar e me comportar, mas era insegurança com meu lado feminino. Continuo trabalhando nisso e prefiro mil vezes um chinelo havaianas do que salto, mas é como minha terapeuta vivia me dizendo: vc tem que aprender a passar o recado que vc quer passar sem sofrer com isso.
26/10/2017 00h51
Se vc se sente bem assim vc tem que bancar seu visual e conviver bem com isso
anônima
26/10/2017 10h23
Nossa, meu sonho é fazer esse corte Pixie. Ainda vou arrumar coragem rs