Meu namorado diz que a prioridade sempre será em eu gozar peimeiro..ele diz ser muito mais prazeroso e gratificante, no geral todos ou a maioria dos homens são assim?

elas perguntam
17 0
eles respondem
anônimo
25/10/2017 23h45
Sim, normalmente eu priorizo o orgasmo da mulher.
26/10/2017 02h17
Sigo com o mesmo discurso da outra pergunta que respondi..
https://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/43-dos-homens-dizem-nao-gostar-de-fazer-sexo-oral-em-mulheres/

olha só
Em 1300 homens de SP entre 18 e 30 anos.
520 não gostam de fazer oral...

e do total, 1014 não se importam em fazer sexo oral na mulher.

E como sempre digo, aqui nesse site sobra a NATA. Só os chupadores fodoes. Virtuais.

***

Se as mulheres estivessem trepando com esses fodões de internet, UAU. As coisas seriam bem diferentes.

*
Acho que o melhor é sempre perguntar para mulheres ao seu redor se os caras que elas transaram importaram com o gozo delas. Ou se eles fizeram aquele sexaoooo demorado de 2 min... ou até mesmo aquele de 15 onde acha que a mulher é um buraco pra ser socado.
Pesquise com elas e compare com as respostas dadas aqui por ex.
25/10/2017 23h39
No geral, acredito que a maioria dos homens nao sejam assim
anônimo
25/10/2017 23h48
Priorizo sempre. Adoro sentir a minha mulher gozar e escutar os gemidos e sussurros dela durante o orgasmo.

Exceto se eu estiver muito tesudo. Aí já chego e falo a verdade:
- "Molier, deite-se que eu quero lhe usar rapidinho."
26/10/2017 08h30
Damas primeiro
anônimo
26/10/2017 00h06
Vou falar a verdade. Eu priorizo que ela goze por conta da relação. Se eu não satisfazê-la, que incentivo ela terá pra fazer sexo comigo outra vez? Porém, o que eu gostaria de fazer mesmo é aproveitar o sexo à vontade e gozar quando desse na telha, sem mais preocupações.
anônimo
26/10/2017 00h04
Não adianta fazer esse tipo de pergunta aqui no site, os caras daqui são todos perfeitos no sexo, não use essas respostas como base pra nada...
anônimo
25/10/2017 23h42
Eu sempre gosto que a mulher goze primeiro!! Adoro fazer oral!!!
26/10/2017 00h02
Sim, Sempre.
26/10/2017 00h07
Com certeza, o prazer tem que ser toda delas.
26/10/2017 00h55
Todos os homens são assim, o problema é nunca saber de fato se ela gozou realmente rs
anônimo
26/10/2017 01h04
Sim, pq normalmente nunca gozo primeiro do que elas, em quanto não velas moles, sem força nenhuma, revirando os olhos, mordendo os lábios e tremendo toda não descanso
anônimo
25/10/2017 23h47
Sim, sempre.
25/10/2017 23h43
Eu sempre quero que a mulher goze, se eu não fizer isso realmente vou me sentir mal, que nao foi prazeroso pra ela também...se ela demorar mais do que eu pra gozar, posso terminar no oral com ela!!
26/10/2017 21h28
Naturalmente ela goza várias vezes, gosto do tempo dela!
26/10/2017 23h23
Não, eu vejo o meu e o dela com a mesma importância.