Tenho um melhor amigo desde a pré escola, no último ano do ensino médio flertamos por meses até ficarmos nos últimos meses.( Ele que "roubou" o beijo, ele disse que foi o melhor beijo da vida dele que encaixou.
Nunca falamos ao certo sobre sentimentos, mais ele me disse que sempre gostou de mim, porém éramos amigos.
Não sei ao certo que nós afastou, mais era o último ano do colégio, e apenas não firmou.
Passou anos e durante a pandemia, resolvi reabrir meu Facebook ( ficou desativado por muito tempo) e por incrível que pareça 1 semana antes ele mandou algumas mensagens, e voltamos a conversar, falamos de tudo como se o tempo não tivesse passado, ficamos neste dia ( mais tive medo de não dar certo e me afastei) ele começou a namorar e durou 2 anos, quando ele terminou me procurou novamente, e sempre me chama para sair, vamos em barzinhos mu, quando estamos juntos o tempo voa, me trata muito bem, me elogia sempre que pode que estou linda, que meu sorriso e encantador e ao mesmo tempo joga indiretas não dá pra sentar com você todo homem que passa te olhando, tão babando de longe, que os garçons são simpáticos comigo porque sou linda e solteira., coisas assim . Porém sinto que o papo não flui por mensagem. Só quando nós encontramos. Nunca falamos abertamente das vezes que ficamos para " entender " o que rolou ao certo
Será que rola aquela insegurança entre nós ? Fico com receio de perguntar tocar no assunto? Mais ao mesmo tempo acho que necessito de uma conversa virar páginas.

Hoje ele respondeu um story e disse que meu sorriso e viciante, agradeci o elogio e disse que é fácil se apaixonar deste jeito ( educado e sempre tá elogiando) ele disse que e recíproco e um monte de coração,
Será que tem algo pendente entre nós ?
Porque toda vez ele volta ?
Será coisa da minha cabeça?
Ou temos algo pendente que ficou ?
Porque não toca no assunto do momento que tivemos ?
** Detalhe nunca brigamos, nunca teve climao nem nada somos super de boa, família dele me adora.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/07/2024 23h43
Ele tá dando em cima de você, mas não sabe se expressar como você gostaria. Você precisa ser direta, dizer o que sente por ele e o que gostaria de fazer daqui pra frente. Deixa ele digerir o que disse e pede pra conversar sobre isso quando achar que é hora.
Ele precisa de um empurrãozinho seu
elas respondem
07/07/2024 22h00
Cade o zé ruela que falava que eu só posto textão???
O que é minhas perguntas perto disso aqui!!!
anônima
07/07/2024 22h13
O que mais poderá acontecer se ninguém tem a atitude de abrir a boca pra falar e dizer o que pensa de verdade.
07/07/2024 22h18
Melhor forma para resolver essa situação é conversar sério e descobrir o que há entre vocês. Porque parece que você só serve quando ele não tem outra pessoa, então para sair desse rolo estranho (talvez até seja apenas uma amizade colorida), é melhor tentar descobrir o que ele realmente quer... E você contar a ele o que quer também. Diálogo é importante sempreee!!!
07/07/2024 23h31
Mulher tá na cara, que ele gosta de você né. Conversa com ele, seja direta e sem enrolação e fala o que você quer com ele e pergunta as intenções dele. Quem sabe esse lance não se torna um belo romance?!♡♡