1.37K  26/10/2017 20h10

A gente sabe que vocês gostam de cabelo longo, liso e blablabla, mas digam aí: se conhecerem uma gata que curte um ventinho na nuca, isso é impedimento?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/10/2017 00h08
Eu acho bonito.
25/10/2017 23h56
Não é impedimento, gosto é gosto, mas eu acho que pra ter esse cabelo precisa a pessoa ter estilo e formato de rosto que combine, não é qualquer uma que fica bem, apesar de eu gostar mais de cabelos negros e compridos, nessa da foto que voce postou eu gostei bastante!!

ja nela nao gostei

anônimo
26/10/2017 00h01
Feio.
26/10/2017 00h03
Se for gata, pode até ser careca.

anônimo
26/10/2017 00h00
Adoro! Para morder a nuca dela é uma delícia!

Mas vai depender também da cintura e do quadril dela. Se tiver cabelo joãozinho e corpo joãozinho também eu não quero para mim, não.
anônimo
26/10/2017 00h21
É impedimento sim. Não sinto atração nenhuma por mulheres com o cabelo mais curto que o meu.
26/10/2017 20h10
Normalmente, não faz o meu estilo, mas há mulher tão bonita que até de cabelo curto.
elas respondem
anônima
26/10/2017 00h14
Se for gostosa pode ter até dread.
26/10/2017 00h04
Arrasa demais
26/10/2017 18h40
Já usei por uns 2 anos, acho maravilhoso *--*.
anônima
26/10/2017 17h54
Eu acho lindo.Um dia quando tiver coragem corto. ;)
26/10/2017 20h00
Como disseram acima, depende do formato do rosto.
Acho q para a garota cortar o cabelo bem curto e ficar bom ela tem de ter um formato do rosto não mto redondo e tem de ser bonita pacas kkkk
Acho bastante corajosa e desapegada aquela q o faz.
Já cortei o meu na orelha. Menos que isso não. ..e lembro q foi um sofrimento.
Não gostei, meu rosto, apesar de eu ser magra, é redondo e tenho bochechas salientes kkkk
Agra felizmente meu cabelo já está ficando num tamanho legal.

Essa mina aqui acho maravilhosa e tem cabelo curto. https://www.instagram.com/p/BZXQrHfh3k_/?hl=pt-br

Como digo: tem q ser gata demais para ter o cabelo bem curtinho. Pq quer queira ou não nós mulheres, ao menos a maioria, temos no cabelo a coisa mais relevante em nossa aparência. Que pode nos elevar a autoestima ou ferrar com tudo. Foi meu caso qnd cortei e n gostei.