Eu conheci um cara na academia, adorei o pouco que conversei, e la mesmo ele mandou solicitacao pra continuar o contato...ao chegar em casa, aceitei a solicitação de amizade dele. Fiquei pasma com o tanto de texto problematizando tudo. Ele é cristão, e quando não ta postando coisas da bíblia ta com texto sobre política, relacionamento e religião! Fora que ele comenta muitas coisas com muito machismo...
No outro dia não sabia nem o que falar com ele, criei aversão pelo cara! Me julguem

elas perguntam
6 10
eles respondem
26/10/2017 00h12
Textão hoje em dia tem muito no face,..sei la, eu não fiquei preocupado por ele fazer texto sobre biblia e politica isso é comum, agora ele ter muito texto machista é o que preocupa!!..Pelo menos agora voce conhece um pouco dele,...resta saber se quer dar uma chance e ver se ele é muito machista mesmo ou desistir agora
26/10/2017 00h22
Não te julgo, odeio textão e Facebook
anônimo
26/10/2017 09h31
Poderia falar mil coisas, mas podemos resumir em pouquíssimas palavras: O perfil É DELE. E ele faz o que quiser. Não gostou? Deleta. Finge que não viu. Cumprimente por educação, já que você se importa tanto com sua imagem perante o ambiente que se encontra.

E se parar para pensar, num possível ponto de vista, melhor assim: Talvez ele seja culto demais pra você. Pode ser o contrário também. De qualquer forma, siga sua vida sã e tranquila, sem 'textões', e sem graça também.
anônimo
26/10/2017 00h48
Affff já até sei quem é
anônimo
26/10/2017 16h10
É uma merda, mesmo. O que mais acho no facebook é feminista-gayzista-negrista 'lacrando' com textos enormes. Odeio, de verdade. Se entro no perfil e vejo que a pessoa posta essas coisas, meu interesse cai 100%.
anônimo
26/10/2017 02h10
Complicado lidar com gente preguiçosa. Melhor ler frases de autoajuda na internet que debater textão. Vc está certa.
elas respondem
anônima
26/10/2017 00h40
Também sou assim.Odeio gente que faz do Facebook um diário da própia vida.
anônima
26/10/2017 00h14
Fala que fb é pra ver memes.
28/10/2017 03h58
Pessoas carentes
26/10/2017 00h13
Chamar atenção ne? So deixar pra lá
anônima
26/10/2017 15h42
Preguiça de ler!!!a maioria,não tem nenhum fundamento.
26/10/2017 16h07
Também acho uó, você ta certa!
26/10/2017 17h03
Gente assim é chata, muitas vezes são carentes de atenção.
26/10/2017 08h42
Hahahahaha é um desses que eu quero.
anônima
26/10/2017 00h10
O site é pra fazer pergunta, não desabafo.
19/08/2020 12h51
Querida,
Seja educada, fala oi e só