Tem uma família q se mudou em frente a minha casa já faz 2 anos(moram um casal e três filhos) No início, a mulher foi super receptiva, me ajudou com um telefone de uma pessoa e falei q se ela precisasse de ajuda, estaria a disposição( ela disse o mesmo). De um tempo pra cá, a filha dela de 14 anos começou a me olhar com deboche, e dps a amiga veio me ofender simplesmente a toa. A filha é bem esquisita, vive gritando com os irmãozinhos gêmeos e uma vez colocou na bio do insta q era esquizofrênica. Tem um vizinho nosso q queria ficar cmg, subíamos juntos pra casa , mas ele tbm dava confiança pra ela. Certo dia, viu a gente conversando e simplesmente parou a nossa conversa e chamou ele (sem me cumprimentar), achei uma tremenda falta de educação, mas deixei pra lá. Dps de um tempo, a mãe ( a mesma q foi receptiva) começou a me olhar com jeito mto estranho, cara fechada , me olhando mto feio. Até quando eu estava na faixa de pedrestes, ela estava com o carro da autoescola( o instrutor sempre obriga a parar) n quis parar, me olhou e virou a cara( a toa kkk). Toda vez q chego no meu jardim , ela começa a me ofender e isso me deixa mal( pq sempre tratei tds bem). Acham q as duas são doentes da cabeça? Pior q não posso enfrentá-la, pq deixou claro q era de uma comunidade e tenho medo do q ela possa fazer. Outro fato q n mencionei, é q o marido dela vive me olhando, mas nunca liguei.

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/07/2024 00h10
Casos de família é no SBT, de segunda a sexta…
E nessa semana…
08/07/2024 00h13
Faz um b.o
anônimo
08/07/2024 05h20
É melhor ignorar e não arranjar problema com esse pessoal de "quebrada". A maioria é assim mesmo, liga o foda-se e siga com sua vida, mas tome sempre cuidado.
anônimo
08/07/2024 09h40
vai arrumar um pau de santo antonio pra pular
anônimo
08/07/2024 09h45
Taca fogo na casa dela
elas respondem
08/07/2024 00h11
A velha rivalidade feminina. Ao invés dela ficar com raiva do marido por estar te olhando, ela prefere colocar a culpa em você e envolver a filha nisso.