Vejo mt gente reclamando que terminou com fulano por causa disso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/07/2024 00h41
Certamente.
Se for algo frequente e que se estabeleceu como o comportamento padrão, o relacionamento se tornará viciado.
Amor não combina com frieza.
08/07/2024 00h34
Na realidade tudo é uma justificativa de término, tem pessoas que qualquer besteirinha termina
08/07/2024 09h16
Eu creio que sim, namoro é pra demonstrar afeto e ter uma boa companhia. Se for pra ficar com frescura de ser fria que fique sozinha.
08/07/2024 09h19
Com certeza! Meu avô sempre foi um homem muito caloroso, mas bastou um único dia em que ele estava frio pra o casamento terminar. Nunca vou me esquecer da minha avó falando como o corpo do meu vô ficou frio no dia em que ele morreu.
:/
elas respondem
08/07/2024 00h11
Depende do nível da frieza, e também se você já conversou com a pessoa várias vezes e mesmo assim ela não mudou. Sou super carinhosa e amorosa então seria difícil para mim se relacionar com alguém frio e não tão carinhoso.
anônima
08/07/2024 00h12
Sim,ninguém quer ter um relacionamento com um icberg
08/07/2024 00h16
Sim, gosto de carinho, empatia e atenção. Se eu gostasse de frieza, eu iria investir em "relacionamentos" casuais e vazios.
08/07/2024 09h15
Um dos....