No meu caso foi o filme "Raging Phoenix"

Conta história de uma baterista de uma banda que ao ver a traição de seu namorado parte para cima dele durante um show para tirar satisfação. Com isso ela consegue perder o namorado e ainda ser expulsa da banda. Solitária e sem ninguém passa a beber até cair, num desses momentos, ela é seqüestrada pela quadrilha liderada por um capanga transexual.
É salva por Sanin e ela acaba conhecendo os companheiros de Sanin que resolvem ensinar a menina seus estilos de lutar.
O clímax do filme se dá quando o grupo consegue localizar o esconderijo dos seqüestradores e encontrar a líder do grupo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/10/2017 00h18
Não existe apenas um mas vários tocantes, profundos e nos passa uma lição enorme e aqui são estes

Homens de honra
A vida é bela
Corações de ferro
O menino do pijama listrado
Deixados para trás
Stigmata
Um amor pra recordar
Entre alguns outros
26/10/2017 01h44
Rock Balboa sem dúvidas.
anônimo
26/10/2017 00h18
Rocky 1,2,3 e Creed (com o filho do Apollo)
Imbatível 3
Guerreiro (com Tom Hardy)
John Wick 1 e 2
Gigantes de Aço (Com Hugh Jackman)
elas respondem
26/10/2017 00h12
Até hoje estou extremante tocada com ‘Si Puo Fare’ porque diz muito de meu atual momento de vida. Mas assisti a ‘Mãe!’ ontem e para mim foi o melhor filme que assisti em muito tempo. É chocante
26/10/2017 00h35
Leão Branco, o lutador sem lei
Achei comovente.

26/10/2017 00h48
"John Wick" eu acho muito foda os dois filmes, o 1º "Kill Bill" é 10/10 tbm, mas "Clube da Luta" eu acho o melhor dos melhores. Por muito tempo achei o filme superestimado até que um dia por acaso li uma entrevista do Chuck Palahniuk falando que na real era uma história sobre budismo e não uma história anarquista, daí na mesma hr fui assistir de novo e minha cabeça explodiu, foi como ver um filme que eu nunca tinha visto. É uma metáfora genial, brutal e irreverente sobre a transformação que a filosofia budista quando realmente incorporada faz dentro de uma pessoa
26/10/2017 00h25
De luta e profundo?