12.6K  26/10/2017 02h32

a pessoa pode ser ficante ate quanto tempo ..?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
26/10/2017 00h46
Garota!!!! Não tem essa de quanto tempo é namoro! Se o cara tiver sexo e você tá ali liberando pra ele de graca pra que você acha que ele vai querer se prender com algo sério?
Coloca uma coisa na sua cabeça, eu como homem falo . Quando o cara quer namorar com você, até com um mês ficando ele te pede em namoro, fora isso ele só quer sexo garantido e você será sempre a ficante
26/10/2017 01h45
Passou de 1 mês ficando, pra mim, é um namoro escondido, rs.
26/10/2017 00h25
HAHAHAHAHAHAHA, pode filha, pode sim...
anônimo
26/10/2017 00h23
Ficante é um dia fia
elas respondem
26/10/2017 00h20
1 ano hoje em dia é casamento rs
anônima
26/10/2017 02h01
Se ele não assumiu até agora, melhor partir pra outro.
anônima
26/10/2017 02h32
O moço deixou claro que só quer FICAR com você. Quando apenas um só quer ficar, dois não namoram.
E outra, não tem essa de depois de quanto tempo pode se considerar namoro, "status" de ficante pode durar dias, meses ou anos. Conheço um casal que ficam a bastante tempo[2 anos] e é só uma troca de prazer. Quando um está com vontade de transar é só ligar pro outro e pronto. Nenhum dos dois querem namorar.

Se você quer namorar, fale pra ele. Se ele não quer, vida que segue.
26/10/2017 00h31
não, ficante é quando ficam poucas vezes 1 ano ja é namoro
anônima
26/10/2017 00h38
Depende se vc e a pessoa querem que isso vire namoro.Fiquei 1 ano com alguém ,via toda semana e não tinha status de namoro.
26/10/2017 00h55
Que loucura! Mas vcs já conversaram sobre isso? E como VC se sente em relação a isso? Eu acho que quando ambas as partes estão de acordo e querem a mesma coisa, tudo pode. Eu particularmente não consigo, geralmente fico uns meses pra fazer o test drive e ver se vai nascer um relacionamento dali, mais do que isso me sinto desconfortável, mas cada um se relaciona da forma que lhe convém
anônima
26/10/2017 01h50
Fico há quatro anos com uma pessoa e não quero namorar, tá bom assim. Ele diz que ja ta na hora da gente ter nosso cantinho, mas não gosto dessa pressa. Hoje em dia ainda se pede em namoro? Nem sabia. De qualquer forma não tô afim de namorar. Você é ficante dele sim e mesmo depois de namorar não deixa de ficar, ai que fica mais... mais chato!