Eu posso estar enganada, mas estou numa crise existencial há muito tempo, pois não acho que vai ter uma área que me satisfaça no mercado de trabalho. Não estou tão intusiasmada quanto alguns colegas meus. Não quero passar mais anos fazendo outra graduação. Não sei o que eu faria se fosse fazer isso. Não sei o que farei quando eu me formar. Me sinto muito mal com isso quase todos os dias mas vou vivendo. Primeiro achei que era a coisa que eu mais queria no mundo. Mas eu sou muito instável. Mudo de ideia toda hora!
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/10/2017 00h46
Concluiria ele, arrumava um emprego na área pois se escolhi esse curso seria pela vida boa que teria com ele e nesse tempo faria concursos na área que não fosse esta da faculdade e sim numa outra que teria tudo haver comigo
anônimo
26/10/2017 00h46
Forma nesse curso, e corre atrás de um concurso utilize do seu curso superior apenas como um ponto para um salário um pouco maior, agora se não tem nada em relação que lhe agrade fico triste por ter perdido tempo e dinheiro em busca de um falso sonho
anônimo
26/10/2017 00h45
Toda graduação passa por período de crise. Eu já passei por isso duas vezes. Se você está perto de concluir, conclua. É o melhor que tem a fazer. Depois disso, vc pode refazer os planos e ainda terá o diploma e as possibilidades que ele vai te trazer. Se resolver mudar de área vai ter duas especialidades. Não deixe que um momento de crise ponha a perder um investimento de 5 anos, eu já fiz algo parecido e me arrependi.
anônimo
26/10/2017 02h08
foraum 5 anos di aprendisado pelo menos. naum fiquei 5 anos em casa sem saber nada.
elas respondem
anônima
26/10/2017 00h45
Você está em qual período?Nono/décimo?Se for,melhor terminar.Segure as pontas.
Desânimo é normal pq além do mercado estar como está,5 anos muda muito sua cabeça,nem sempre oq vc queria quando começou é o que quer agora.
Mas se vc não pretende fazer outro curso,termine esse para ter uma profissão.Vc não precisa trabalhar na área se não quiser mas não terá jogado 5 anos fora.
26/10/2017 01h31
Também passei por isso, mas tirei força das profundezas do inferno pra terminar. Mesmo não gostando termine, nem que seja pra não deixar isso em aberto na sua vida, nem que seja só pra ter o diploma e não ter gastado esse tempo todo em vão. Como vc mesmo disse vc é instável, além disso o mundo dá muitas voltas, talvez isso te ajude num futuro próximo.
anônima
26/10/2017 02h20
Nada é exatamente o q a gente quer,não se ilude minha jaboticabinha.
Boa sorte e q vc ganhe muito dinheiro.
26/10/2017 00h46
vc não percebeu isso antes? no começo do curso , quando terminar vc faz especialização de 2 anos ou pós na área que vc mais se indentifica
26/10/2017 08h41
Continue e faça outra depois. Eu não me dou ao luxo de perder tempo.