mas agora ele sumiu!
podem me julgar, mas eu tava sofrendo muito, então eu quis não responder pra eu ter certeza se era o que eu queria, mas senti que valia a pena tentar de novo, então mandei um msg, porém não respondeu. Agora, não sei se ele não quer mais, ou devo esperar ele responder. Pra mim não faz sentido a pessoa mudar de escolha tão rápido assim. (antes que me julguem, eu lutei até o fim desse relacionamento) Será que ele volta?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
08/07/2024 10h41
Se ele não voltar, vá atrás.
08/07/2024 10h54
Vai lá e dá ele gozar em vc e seja feliz
08/07/2024 10h49
Ex é ex cambada! ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
08/07/2024 10h45
As pessoas tem sérios problemas de comunicação. Você não respondeu porque estava triste, ok... Mas isso era o que estava na sua cabeça, o que o seu ex pensou? Ele teve a coragem de te chamar e você simplesmente ignorou, isso tem quase 1 mês... O que ele deve pensar de você? Que você não quer ver ele nem pintado de ouro.

Aprenda a se expressar.
08/07/2024 10h52
Nunca se relacione com homem carente.
08/07/2024 11h02
Para que insistir em algo que deu errado?
elas respondem
08/07/2024 10h42
Já faz quase um mês que o dia dos namorados passou, não é porque ele queria voltar, q ele tinha obrigação de aceitar seus joguinhos, se vc não estava bem e preferia conversar depois, era só dizer isso, ng gosta de ser ignorado, ele deve ter desistido.
anônima
08/07/2024 10h40
Aham...
anônima
08/07/2024 10h42
Se vc quer tanto assim, deveria tentar um contato presencial. Um olho no olho vale muito mais q uma tentativa de contato virtual.