Comece se aceitando do jeito que você é
anônimo
26/10/2017 10h16
Não tem como. Apenas faça isso de forma "sadia".

Lembrando que todos são diferentes. Cada um possui um DNA original.

Você pode até comparar, porém, jamais se igualará.

Fique tranquila, assim como você que compara a si com os outros, os outros fazem a mesma coisa, quem sabe até comparem a si mesmos contigo, sepá.

O melhor jeito de contornar isso, é se tornando original. Seja mais você.

Podem falar "se aceite do jeito que é, se amar" enfim, se você não consegue fazer isso ainda, há N motivos, mas o principal: Você não é quem quer ser.

O que você quer ser? Busque o autoconhecimento. A consequência disso será uma personalidade genuína.
26/10/2017 00h55
Aceite como você é! Não tem outra alternativa
anônimo
26/10/2017 01h07
Estude e se isole do mundo está tendo muitas referências em sua vida e focando no lado errado delas e deixando o seu de lado.
26/10/2017 08h38
Se ame mais
anônimo
26/10/2017 12h25
Vou te ensinar duas regras: 1 não se importe com pequenos detalhes.
2 são só pequenos detalhes.
elas respondem
anônima
26/10/2017 12h14
Todo ser humano é único, iguais apenas aos olhos de Deus!!
26/10/2017 01h25
Focando mais em vc nas coisas diferentes que te tornam única e claro, muita terapia!
26/10/2017 08h37
Aceitação.
26/10/2017 10h23
Amando e cuidando se mais. Quando nos conhecemos e aprendemos a valorizar o que é bom em em nós e aperfeiçoar o que não achamos tão bom, naturalmente desfocamos dos demais e voltamos essa atenção pra aquilo que precisa ser melhorado na gente. E pouco a pouco vc aprendera a admirar o diferente sem necessidade de compara lo a ti.
anônima
26/10/2017 15h54
foque em si mesmo,esqueça o resto.