Ou fica constrangidos com vergonha e Some ? Digam a verdade?
Ps: não sei o que fazer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/10/2017 01h17
Procura ela sim e como o Monk disse ás vezes ela mesma pode estar achando que é a culpada. Essas coisas acontecem, acontecem pra ambos, mas imagino que pro homem é mais difícil pq é perceptível. Enfim, fala com ela sim, se ela for bacana e gostar de vc vai entender e vcs podem tentar de novo
eles respondem
26/10/2017 00h59
Se a.mulher não te entender pq vc broxou, deixa queto.

Broxar é normal pra todo homem..procura ela e conversa. As vezes mulher fica se culpando achando que ela é o problema. Faz ela entender e sair com você de novo
anônimo
26/10/2017 01h22
Entra em contato com ela e manda a mensagem que estava jogando mais cedo só que o personagem só foi morrer quando ela chegou.
anônimo
26/10/2017 02h06
eu nao broxo. mais se acontecese co migo nao tinha problema nervosismo acontese com qualquer pesoa