Eu queria ter, cada vez q falo alguma coisa aqui em casa vem uma palavra de desmotivação, tenho um namorado super gente boa q minha mãe implica e nas raras vezes q esqueço dessa guerra e comento algo relacionado a ele (coisas boas), ela solta uma piadinha ou crítica e age como se não tivesse dito nada...

Eu queria ter isso, de verdade, desculpem pelo desabafo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/07/2024 12h29
Sim, tenho.
anônimo
08/07/2024 12h36
Costumava contar como tudo estava dando certo na minha vida. Meu pai me disse pra parar porque minha mãe estava falando mal de mim pros outros que eu estava me gabando pra todo mundo. Achei que ela ficaria feliz em saber das minhas conquistas, mas só gerou intriga
08/07/2024 12h44
Sim. Trato como amigos muito próximos.
08/07/2024 13h12
Tenho. Mas não sinto vontade.
08/07/2024 13h13
Mais ou menos
08/07/2024 17h10
Não tenho liberdade para conversar com eles sobre qualquer coisa, e acho que a maioria, senão todas as pessoas, não têm também. Honestamente, ao contrário dos fãs da psicanálise, considero que isso seja uma barreira saudável em alguma medida.
elas respondem
08/07/2024 15h49
Liberdade eu tenho mas não gosto de conversar tudo pq tem coisas q não precisam saber
eye
08/07/2024 12h39
[EXCLUÍ PORQUE FOI PESSOAL]
08/07/2024 15h47
Não. Minha mãe é narcisista e mente fechada pra conversa, ela parou na década em que nasceu e vive "cagando" regras nas quais em sua juventude fugiu de todas e hoje quer pagar de falsa moralista ¬¬ . Já o meu pai foi muito ausente minha vida inteira e seria injusto compartilhar a minha vida com alguém que literalmente tá cagando para mim sendo assim, não acho justo compartilhar nada com ele.

Em relação a sua mãe, me parece que ela é uma mãe narcisista viu só te peça que não caia no barulho dessa sociedade machista e moralista de que toda mãe é perfeita, toda mãe ama, toda mãe quer o meu de seus filhos pois isso tudo é mentira e está até na bíblia isso e posso provar de quem nem todo pai e nem toda mãe são bons pais e nem sempre querem o melhor para seus filhos. Uns até sentem inveja e querem competir com eles muito comum em relação de mãe narcisista com a filha.