Eu infantilizo nas palavras.as é natural msm
anônima
26/10/2017 12h52
Roupas cores neutras, cinza, azul, preto e branco
Sexo não tem como ser infantil
Encontros com minhas irmãs e amigas de infância, viramos molecas kkkkk
26/10/2017 08h07
Todo mundo tem uma criança dentro de si. E eu sou um pouco infantil ao me vestir, principalmente quando uso vestidos
anônima
26/10/2017 12h46
É algo que me policio constantemente , pela minha idade certas coisas que gosto não são p mim mais , mas poxa vida no meu tempo não tinha !!!!! Se tb tivesse não tinha dinheiro , agora que posso comprar não posso usar !! Sacanagem isso . Mas não sou uma sem noção ...só um pouco rs
anônima
26/10/2017 12h31
Acho legal camisetas de super-heróis, porém não uso.
anônima
26/10/2017 08h39
Uso!
Principalmente blusa de personagem animado u.u
26/10/2017 08h33
Cade a polemica? Tava esperando coisas tipo mamilos.

E não, não gosto de me vestir de maneira infantil - apesar de ser um pouco as vezes, não coloco isso nas roupas.
anônima
26/10/2017 02h04
não
anônima
26/10/2017 12h54
Eu gosto de algumas coisas "infantis", acho bonitinho e fofo. Por exemplo eu tenho um Pen drive rosinha da Hello Kitty, sou meio menininha em algumas coisas... rs
26/10/2017 13h38
Eu uso roupas de adolescente ate hoje adoro blusas de desenhos animados . meias de bichinhos pantufas de unicórnio rsrs só as roupas porque as atitudes é de uma mulher nao infantilizo no sexo nem nas atitudes.
eles respondem
26/10/2017 01h23
Bizarro.
26/10/2017 03h29
Deixá-la feminina, sensual e delicada tudo bem. Agora, tentar imitar roupas de crianças eu acho sacanagem.
26/10/2017 12h43
Eu gosto de usar camisas ou moletons com estampas de filmes, seriados, desenhos ou estampas que eu julgue interessantes.
anônimo
26/10/2017 02h04
nao sei o que tem de polemico nisso.
se uma pessoa esta procurano otra aduta pra ter sexo ela podi fantasia ate o diabu qe e valido.
o q nao pode e tranzar com criança.
se a pessoa tem fetixe e sabi disso e relaciona com mulher grande ta otimo
anônimo
26/10/2017 12h27
Quando deixei de ser criança, parei de agir feito uma...
anônimo
26/10/2017 10h11
Claro que sim.

Agora mesmo, estou indo procurar emprego com meu relógio do Ben 10, Boné-Óculos do Senninha e CAMISA DO GRÊMIO, PORRA, 3X0 NESSA PORRA, CHUPAAAAAA

DALEEE GRÊMIOOOOOOOOOOOO
anônimo
26/10/2017 01h13
Minha opinião própria ODEIO ver garotas fazendo isso é brochante, da mesma forma que não faço.
Postei alguns links de imagens que desprezo em ver numa mulher.
26/10/2017 12h47
Eu no primeiro encontro tento ir mais bonitinho, arrumadinho...

depois de boa, em namoro então, todo mundo sabe que sou brincalhão e gosto de ser mais solto..uso chinelo com meia kkk..uso camiseta com o cogumelo 1up do mario, de personagens de jogos, wolverine,..tenho algumas roupas mais de boa e sociais, mas prefiro as de boa...

na hora do sexo, se for em casa, normal, se sair pra motel, um pouco mais arrumadin rs