Exemplo: ele era caseiro, gostava de sair, mas não festas e nem bebia. Agora sai, não sei se bebe, pega sempre uma diferente. Ele vai até a casa das meninas e tudo.

Homens, qual explicação você daria pra isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
26/10/2017 06h47
Antes aquele bobão, agora, um cara que elas querem.

Tanto até, que despertou a curiosidade da própria EX namorada.

Quando ele era lerdo, não lhe interessava. Agora, é diferente, não é mesmo? Que piada.
anônimo
26/10/2017 15h59
Um amigo meu haha, ele foi fez toda uma PUTA noite romântica e a guria terminou com eles por causa que os pais dela não aprovava ele também não ser circense, a família dela TODA é, apesar de conseguirmos fazer quase tudo que eles fazem por sermos praticante de parkour. Dai ele ficou numa bad nervosa por uns três meses e comecei a arrastar pra sair então tomou gosto pela coisa.
anônimo
26/10/2017 02h02
personalidade nao muda asim da noite pro dia. ele pode te visto q tava perdendo tempo ficando em casa dimais. agora que si soltar um poco
26/10/2017 04h38
Pode mudar sim. Psicologicamente, decepção pode levar a desistências, não é questão de personalidade, é questão de foda-se a personalidade que tem. No fundo ele pode odiar bebida, mas n ligar mais, não estar nem ai pra tudo.
26/10/2017 15h47
Ele acordou pra vida
26/10/2017 16h42
De COMPORTAMENTO muda sim, PERSONALIDADE não.
27/10/2017 22h44
Sempre. Ele passou a entender que as mulheres não merecem ser tão valorizadas, bajuladas, por isso agora ele pega várias. Mulher não da valor para homem que trata ela com muito respeito. Só as muito românticas gostam de ser mimadas.
Se estiver errado me corrija pf
anônimo
28/10/2017 00h43
Diante deste tipo de questão, eu sempre gosto de repetir a frase de uma famosa atriz americana (não me lembro o nome), quando perguntada sobre a longa duração de seu casamento:
- "As mulheres passam dez anos tentando mudar o seu marido e, quando ele finalmente muda, elas passam a reclamar que ele não é mais o homem com quem ela se casou."
elas respondem
26/10/2017 08h35
Ele quis experimentar outras coisas, ué. Nem sempre tem a ver com decepção.
anônima
26/10/2017 15h45
Só se for um cara sem personalidade!!!vc só muda por si mesmo,se for por ações de terceiros,nunca foi bem resolvido.