Exemplo: ele era caseiro, gostava de sair, mas não festas e nem bebia. Agora sai, não sei se bebe, pega sempre uma diferente. Ele vai até a casa das meninas e tudo.
Um amigo meu haha, ele foi fez toda uma PUTA noite romântica e a guria terminou com eles por causa que os pais dela não aprovava ele também não ser circense, a família dela TODA é, apesar de conseguirmos fazer quase tudo que eles fazem por sermos praticante de parkour. Dai ele ficou numa bad nervosa por uns três meses e comecei a arrastar pra sair então tomou gosto pela coisa.
Pode mudar sim. Psicologicamente, decepção pode levar a desistências, não é questão de personalidade, é questão de foda-se a personalidade que tem. No fundo ele pode odiar bebida, mas n ligar mais, não estar nem ai pra tudo.
Sempre. Ele passou a entender que as mulheres não merecem ser tão valorizadas, bajuladas, por isso agora ele pega várias. Mulher não da valor para homem que trata ela com muito respeito. Só as muito românticas gostam de ser mimadas.
Se estiver errado me corrija pf
Diante deste tipo de questão, eu sempre gosto de repetir a frase de uma famosa atriz americana (não me lembro o nome), quando perguntada sobre a longa duração de seu casamento:
- "As mulheres passam dez anos tentando mudar o seu marido e, quando ele finalmente muda, elas passam a reclamar que ele não é mais o homem com quem ela se casou."