Minha mãe tem 38 anos e eu 16.

Ela disse que quando homens saem juntos é normal que traiam as esposas e é normal que elas aceitem.

E agora?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
26/10/2017 02h13
Sério que ela disse isso, então deve ser normal a mulher trair também? Menino, traição não é normal de jeito algum, o nome já diz: "traição", decepciona, causa repudio, conflitos e tantas coisas ruins, só as mulheres idiotas que aceitam.
anônima
26/10/2017 02h15
pra ela isso é normal, talvez ja está acostumada com isso
anônima
26/10/2017 07h20
Sua mãe deve ter passado por algumas frustrações para ter essa crença .Penso um pouco como ela , como mulher já me encontrei em inúmeras situações onde homens casados me abordaram , e eu mesma me interessei por alguns . Se nós mulheres não aceitacemos essas situações a infidelidade masculina não aconteceria tão fácil . Se não estivesse arraigado na sociedade que homem macho não nega fogo , q homem tem mais necessidade, e até teorias que homem não é monogâmico , que a fêmea fica grávida e durante esse período fica incapaz de ser fecundada novamente , e já o macho pode sair fecundado várias....que homens separam amor de sexo , q se pode sair com várias mas sentir afeto verdadeiro por uma ....são tantas desculpas
Fato é que nesse mundinho encantado do elaele , homens são fiéis , e mulheres não ficam com homens comprometidos .Se isso se fizesse na prática não veríamos tantas perguntas relacionadas a esse tema por aqui . Deixando o que é politicamente certo de lado , se sua mãe aceita isso ,não é infeliz que ótimo p ela , se vc jovem não acha correto esse pensamento , faça direito conforme sua consciência. Esse mundo de adultos não é nada fácil de entender há muita controvérsia .
26/10/2017 08h36
Lamento muito pela sua mãe, que acredita que isso é uma forma saudável de relação.
anônima
26/10/2017 14h28
A parte de que todo homem traí é verdade, mas aceitar? jamais.
Ela deve ter sido traida várias vezes para chegar nessa conclusão.
26/10/2017 14h40
Sua mãe deve ter passado por muitas frustrações e infelizmente está passando isso pra vc, não é normal não, isso vale pra ambos os sexos. Quando a pessoa gosta de vc, tem consideração e te respeita por mais fraca que a carne seja ela dá um jeito de se controlar. Viva suas próprias experiências e tente relevar as coisas que ela diz.
26/10/2017 14h13
não. isso não é normal,isso vai depender do caráter de cada homem
anônima
26/10/2017 11h43
Affs!!!!!! Affs!!!
26/10/2017 11h33
Sou mãe é louca?????????? ela deveria estar te ensinando a amar e respeitar seus semelhantes. Ela parece não amar nem vc, porque se te ensina trair, está te condenando a ser traido tb. Afinal, se vc trai sua mulher, está abrindo uma porta pra que ela lhe retribua. Aprenda uma coisa garoto: tudo o que fazemos tem consequencia entendeu? Não tem como tu plantar tomate e colher maçã!!! sua mãe falhou contigo nessa.
anônima
26/10/2017 11h16
Não é normal, pode ser no máximo comum. Ela deve ter tido decepções e se deparado com muitas decepções alheias para chegar nesse estado de conformismo. Embora muitos traiam não significa que todos devem fazer o mesmo, é questão de respeito pelo próximo, bom caratismo. Não seja você mais um homem desprezível nessa sociedade com seu lado podre.
anônima
26/10/2017 10h56
Sua mãe é corna cuscuz
26/10/2017 10h36
Sua mãe deve ter sido traída.
eles respondem
anônimo
26/10/2017 04h23
Quem trai não é homem é moleque, homem de verdade sabe o que é ter responsabilidade de assumir qualquer relacionamento, tu decide o que vai ser no seu futuro homem ou moleque.
anônimo
26/10/2017 02h18
38 anos... eu encaro
Só digo isso
anônimo
26/10/2017 12h47
Só trai uma namorada quando tinha 18 anos. Fui ao clube com outra e ela estava lá e chorou muito. Depois terminei com a outra, pedi perdão a ela e que me aceitasse de volta e nunca mais em todos estes anos voltei a trair. Fui traído algumas vezes, sempre perdoei, mas nunca aceitei volta, e não vejo nenhuma graça em fazer outro ser humano sofrer.
26/10/2017 02h12
Hmm... é que sua mãe não me conheceu ainda. rsrs
anônimo
26/10/2017 05h16
Típica desculpa de mulher que não consegue manter um homem.

Ela deve ter provado muitas picas por aí, para chegar nessa conclusão generalizadora, né?
26/10/2017 04h37
Eu não traio. Eu odiaria ser traido!