Estávamos em uma discussão boba, eu nem tava levando a sério, aí ele disse:
- Se for pra ficar me estressando vai embora.
Hoje, eu reclamei conversando numa boa questionando-o pq ele não teve cuidado e deixou a filha dele jogar um objeto meu fora. Ele falou:
- quanto é isso?
Falei que não era o valor. E se fosse minhas maquiagem, ele ia deixar ela destruir?
Ele falou q não ia deixar ela se sujar. Riu fazendo graça.
Eu: ah, legal, tu não tá nem aí para minhas coisas.
Ele: se não quer que jogue fora leva.
Eu: vai o q? Querer que eu leve minhas coisas toda?
Ele: isso, pode levar, não vai ter que reclamar mais.
Eu: blz, então vou levar tudo que é meu daqui.
Ele: pode levar, não tem quase nada aqui.
Ele já estava cm raiva falando.
Eu não gosto disso, se a pessoa fala isso pra mim, eu entendo que ela tá me expulsando da casa e está querendo evitar minha presença naquele local. Logo, me descarta da vida facilmente.
Eu peguei minhas coisas e comecei arrumar tudo que tinha na casa, ele foi me questionar pq eu tava fazendo aquilo. Disse que eu sou infantil por isso.
O que não vou é ser humilhada desnecessariamente, depois de ter casa. Só deixo as coisas na casa dele pq é ruim não ter nada meu para usar quando tou aqui.
Talvez ele já esteja acostumado a falar assim cm as outras ex dele e elas não tinham pra onde ir e ficam se humilhando, mas não é meu caso. Não preciso desse caralho pra nada, estou cm ele porque gosto dele.
O que você acha disso tudo?

elas perguntam
11 5
eles respondem
08/07/2024 15h49
Sai fora, cara não consegue educar a própria filha
anônimo
08/07/2024 15h47
Pika a mula, fia.
anônimo
08/07/2024 15h50
Um dia como o seu e eu volto correndo pra minha vida de solteiro
anônimo
08/07/2024 16h18
Ele te destratou, achei péssimo. Por acaso ele estaria passando por alguma situação de grande estresse na vida? Algo muito sério? Foi péssimo mesmo...
08/07/2024 16h20
Não li o texto, mas se ele falou para você ir embora, acho que você deve ir embora.
08/07/2024 16h23
Sebo nas canela minha fia, só atraso se relacionar com esse energúmeno
08/07/2024 17h15
Ele é o tipo de pai molenga que deixa a filha fazer o que quiser por medo de magoa-la. Esse é o risco de se namorar alguém que já tem filhos, lógico que não são todos assim. Eu sendo você, sairia da casa dele e iria para a sua. Um homem adulto e com filhos deveria ter mais maturidade.
08/07/2024 15h35
Não li, mas é melhor vc ir embora. Caça seu giro, miga
08/07/2024 15h36
Se vc não gosta dele termina, se você gosta continua.
08/07/2024 15h50
Fez certo. Não tem que aturar ele falando merda.
elas respondem
08/07/2024 15h34
Então vai embora mesmo e bloqueia ele em tudo
08/07/2024 15h52
Ele foi bem idiota contigo! Leva as suas coisas sim e se continuar com ele, faça ele se coçar pra te encontrar, nada de facilitar a vida dele indo até lá.
anônima
08/07/2024 15h53
Faz o seguinte, pega tudo tuas coisas e leva embora mesmo, leva pra sua casa e nem procura mais ele, dá uma sumida. Assim ele aprende a não falar qualquer merda pra vc na hora da raiva, aprende a respeitar os seus pertences. Se ele não voltar a te procurar vc ja sabe a resposta, não é tão importante pra ele quanto acha que é
08/07/2024 15h58
ele é folgado dms
anônima
08/07/2024 17h19
Primeiro que a criança não tem noção das coisas, e ele não consegue vigiar o tempo todo pra vc falar pra ele não ter deixado ela pegar.
Segundo que a casa é dele e as regras tb são dele.

Melhor mesmo vc retirar as coisas de lá e deixar a filha dele a vontade.