Que não quer ficar com ele porém as atitudes dela e ações, mostram totalmente ao contrário?? Nesse caso o que leva a mulher a falar isso??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/07/2024 16h18
Às vezes deve estar sendo simpática, nem sempre conseguimos ser grossas e seca... Não é a toa q mtos caras confundem simpática com "ela está a fim de mim" e nem sempre é isso.
eles respondem
anônimo
08/07/2024 16h13
Algumas gostam de iludir e ter alguém um cara a fim delas só para inflar o ego.
08/07/2024 16h15
O que leva um maníaco a pensar que as atitudes e ações de uma mulher mostram alguma coisa quando as próprias palavras dela dizem que não?
08/07/2024 16h20
Por exemplo?