Escapei hoje do segundo assalto, do nada senti de não sair de casa bem cedo como costumo fazer, deixei para ir nesse mercado mais tarde e ao chegar lá hoje a dona do mercado me falou que foi assaltada bem cedo por um trombadinha que chegou de máscara. A família dela e amigos foram atrás do safado, mas vai ser difícil achar porque ela deixou a câmera desligada na hora do acontecido, enfim... Agradeço a Deus hoje e sempre por todos os livramentos.

eles perguntam
1 6
elas respondem
08/07/2024 17h04
Acredito
eles respondem
08/07/2024 17h01
Para mim premonição não é uma questão de acreditar ou não acreditar, é simplesmente uma síntese de diversas avaliações que você fez subconscientemente acerca do risco de um empreendimento. No seu exemplo, o empreendimento era "ir ao mercado". Subconscientemente seu cérebro analisou e chegou à conclusão de que havia risco de sair, e estava correto. Não acredito que tenha sido algo "sobrenatural".
08/07/2024 17h16
Não acredito ter sido premonição mas seres espirituais que te querem bem sem pedir nada em troca, por isso eu digo que não ignore seu sentimento/experiência pois as vezes pode ser seu guia pra escapar de enrascadas. Já me ocorreu de sonhar quando era pequeno com meu pai acidentando de carro, acordei contando esse sonho e adivinha? Capotou na mesma noite. Também já ocorreram outras situações, por conta disso acho impossível coisas como coincidência.
08/07/2024 17h18
Sim, acredito.
anônimo
08/07/2024 17h25
eu penso em tudo que pode acontecer antes de sair. Meu celular tava sem bateria e eu estava usa do waze. Parei no shopping e ia pra rodoviária que fica a menos de um quilometro. Perguntei pra quem trabalha no shopping e disseram que tem muito assalto no trajeto.
Mudei de ideia e fiquei no shopping carregando meu celular numa loja até conseguir pegar o carro de novo e dirigir ate meu destino so pra não correr o risco
anônimo
08/07/2024 17h35
Não.