arrumei uma menina e percebi que se estou ocupado e demoro 2 horas para responde-la, ela demora 6 horas na próxima. entre outras coisas.
meninas, vcs são assim? homens, suas mulheres são assim?

eles perguntam
9 3
elas respondem
26/10/2017 11h47
Então, hoje em dia tá uma palhaçada danada de valorizar passe que ninguém tá aguentando mais. Se você demora uma hora, a pessoa demora 5 e por ai vai. São os tais jogos de sedução, que na minha humilde opinião tem efeito contrário, porque mostra descaso com a pessoa do outro lado. O povo fica dando ibope pra essas blogueiras que pegam uma informação isolada da outra, junta tudo e joga na rede. Os idiotas fazem daquela porcaria uma religião e trazem pra vida fazendo isso ai. Pode reparar que 80% das perguntas do site tem tido haver com esse tipo de comportamento.
26/10/2017 08h29
Se ela percebeu que vc demorou de propósito, sim. Ai vcs tão jogando pra ver quem vence e é mais forte. Eu, particularmente, não curto esses comportamentos blasés.
anônima
26/10/2017 11h36
Depende do cara.
anônima
26/10/2017 11h42
Gosto
26/10/2017 11h44
Quando eu era adolescente, sim.
26/10/2017 14h37
Não mesmo, não tenho mais idade pra isso
26/10/2017 15h10
Só tende a piorar as pessoas de hoje em dia estão vivendo de joguinhos quem demostra mais ou menos, e quem demostra mais e o mais fraco e tal..
Vamos ter mentalidade e sabedoria gente, todos nós merecemos um jardim cara

Não curto essas parada de pirraça ou sei lá o que for.
26/10/2017 15h14
não faço isso e tbm não gosto quando alguém faz.
anônima
26/10/2017 15h19
Eu não faço pirraça nem joguinhos com ninguém e não e pq sou boazinha ou certinha e pq poucas coisas me irritam mais do que isso então eu não faço para ninguém se achar no direito de fazer comigo.
eles respondem
anônimo
26/10/2017 06h28
Jogos de "sedução" de hoje em dia: Ápice fútil. Infelizmente.

Por que você demorou 2hrs? Porque quis dar um gelo? Demonstrar ser ocupado? Esqueceu?

Porra, que coisa idiota. E ela, será que fez por pirraça? Se foi, outra idiota.
anônimo
26/10/2017 06h41
gostam! ô se gostam!
26/10/2017 15h11
irritante essas paradas, ah se todo mundo fosse sincero.