Terminamos há um mês, ele sumiu das redes sociais, não visualiza meus stories, não posta nada, moramos em casas próximas, mas nunca mais vi ele ou soube notícias dele. Provavelmente já superou? (Ele terminou)

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/07/2024 17h33
Provavelmente.
anônimo
08/07/2024 17h37
Significa que ela está no processo de superar o término, se que já não superou.
08/07/2024 17h45
Significa que você deveria cuidar da sua vida e esquecer ele.
08/07/2024 17h45
Não, quem supera certamente não se esconde ou some. Quem superou age normal e segue a vida como se nada tivesse acontecido, mas isso também é sinal de que a relação antiga não era muito significativa. Se ele mudou de comportamento talvez possa ser um monte de coisas, ou quer chamar sua atenção, ou não quer te magoar, ou tá se afastando justamente para se restruturar de outra forma.

Mas amiga.. vale a pena reatar e correr atrás? Se vocês de gostavam de fato e eram amigos antes de se relacionarem vocês não iriam querer que o outro estivesse bem mesmo não sendo namorados ainda? As vezes afeto é bom, mas se relacionar romântica/amorosamente não dá certo entre os pares.

Na minha cabeça sempre vale mais apena abrir o jogo e tentar dialogar e manter as emoções baixas e serem racionais do que "ficar de mal", deixar o ego falar mais alto e ficar desejando o mal do outro ou que o outro não esteja "melhor que você".

Se o ego fala mais alto entre pares, não é amor.

Fique bem, se cuida!
elas respondem
anônima
08/07/2024 17h50
Seguindo em frente, vivendo a vida dele
08/07/2024 17h51
Ele esta apenas seguindo a vida dele, jaja reaparece superado.