Tenho umas amigas que são assim eu acho essa atitude muito criança:eu não fasso isso;
Dar em cima do garoto, e ele fica com ela no outro dia nem olha pra cara do garoto! . . Acho isso muito nada ver' e eu sempre falo _amiga vai falar com ele...
Mas ela prefere não ir..
O que vcs acham dessas facil demas , que ficam com um atras do outro ??
Vcs homens já se esbarrou com uma dessa??

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/07/2015 18h59
É coisa de menina que quer aparecer, se acha demais.
13/07/2015 19h24
Acho que elas são isto que elas buscam ser mesmo: menina ora ficar em um dia e pra nunca mais.

Afinal está é a imagem e situação que elas mesmas criaram para si, por mais que possa parecer(ou até mesmo ser) machista está afirmação.
anônimo
14/07/2015 20h17
@morena disse tudo.
elas respondem
13/07/2015 19h18
Coisa de menina,porque mulher não faz isto.Deve ser aquelas de 14/15 anos que estão cheias de fogo e se acham o ultimo gole de coca cola.
01/08/2015 16h11
Ja fiz isso"
01/08/2015 16h14
Ainda bem que você disse garota, pois mulheres madura não fazem isso não.