as vezes me pego olhando perfil de ex, vejo elas casadas, lembro que fiz tudo errado com elas e me culpo por isso. algumas por eu ter dispensado pois queria conhecer meninas novas, outras por eu ter tomado toco por ser inexperiente e pegajoso... tenho 33, sei que ainda posso conhecer muitas pessoas novas, mas fico olhando meus erros... vejo quantas meninas interessantes não tive o cuidado de insistir mais ou não dei valor. vocês sentem isso também as vezes?

eles perguntam
7 5
elas respondem
26/10/2017 08h18
Legal vc analisar suas decisões passadas, mas isso só é útil se vc extrair aprendizados.
Só não perca muito tempo olhando pra trás sob pena de perder ainda mais oportunidades enqnto você pensa no que não pode ser mais mudado
anônima
26/10/2017 10h12
Não. O máximo que faço quando me pego pensando no passado e nas cagadas que eu fiz, é o que aprendi com isso e o que posso fazer pra melhorar usando esses erros como lição. Quem gosta de passado é professor de história, bola pra frente rapaz!

OBS. 1 Se errar é humano, o erro não te prende ele te liberta.
OBS. 2 Isso não tem nada a ver com idade pois tenho a mesma idade que a sua. Tudo depende de como enxergamos as coisas.
26/10/2017 10h18
Um momento que me marcou muito na série How I Met Your Mother foi quando o Ted Mosby não conseguia terminar com a namorada porque sempre que pensava nisso, todos os momentos bons que eles passaram juntos passavam na cabeça dele.
É assim mesmo, quando nos afastamos de alguém, esquecemos os momentos ruins e começamos a pensar só nos pontos positivos das pessoas.
Faça como o pessoal tá falando aí, use isso como aprendizado para não errar com sua futura namorada.
26/10/2017 08h32
Já me arrependi por ser babaca certas vezes e ter estragado várias oportunidades, mas não fico caçando olhar coisas que me prendem mais.
26/10/2017 14h36
Ás vezes, mas a vida é isso o momento passa e vc fez suas escolhas não tem como voltar atrás
anônima
26/10/2017 14h54
Uma das Minhas maiores qualidades é que eu nunca gostei de entristecer pessoas ...
Você se arrependeu com 33 anos..
Tem um que conheci que é solteiro e eu gosto muito dele e ele sabe disso e tem 39 anos e me deixa sozinha, fico esperando ele e ele não quer.... noto que ele não gosta de mim...e o pior é que ele me fez acreditar nele..
Aposto que você já fez isso ..
Tem vezes que eu acordo de madrugada e fico pensando nele.. e ele não ta nem aí pra mim e me enrolou 5 meses..
Ele só fala comigo quando não tem nada pra fazer de melhor.
26/10/2017 15h04
Perder tempo se arrependendo das coisas acho bobagem.
Acho q os erros são importantes para q nós possamos crescer e amadurecer.
Utilize eles para não repeti-los, pois no que já foi feito pouco ou nada se pode interferir.
eles respondem
26/10/2017 09h36
Todos nos erramos, elas também.
anônimo
26/10/2017 09h38
Seu maior erro é ficar pensando num passado perdido. É ficar cutucando algo que não tem porque, afinal de contas, não mudará em NADA.

Vai viver, cara. 33 anos. Vê se acorda. Oportunidade é o simples fato de acordar e ter um dia inteiro para fazer sua vida ser produtiva.

Oportunidade é estar vivo, perante um mundo caótico e sem noção, banalizado por políticas extremas. "Enviadado".

Oportunidade é você estar lendo agora isso aqui, e se questionar: Que porra estou fazendo com a minha vida? Já sei, vou correr atrás de alguma coisa hoje, que não seja relacionado à mulher.

Pelo amor de Deus, por que as pessoas vivem suas vidas, baseando seu amor em outra? Seu relacionamento ou pretensão de ter um?

Ninguém nasceu para ficar com NINGUÉM. Você nasceu sozinho, e assim será também no seu túmulo, sozinho.

Já aprendeu a trocar um chuveiro? Andar de moto? Atirar? Fazer um churrasco daora? Jogar um futebol? Ler um livro daora? Tocar um instrumento?

Porque ficar chorando aí, por MULHER, que já tem outro, casadas, etc, é coisa de perdedor.

Você é perdedor? rs

Vê se acorda. A vida é muito mais que buceta.
26/10/2017 15h00
Tenho esse dilema, mas sou um pouco mais velho que voce, meu arrependimento foi ter perdido tempo em correr atrás de mulher ao invés de viver mais o meu estilo de vida, claro que vivo, mas qnd era mais novo era cobrado ''tem que namorar, namorar..namorar, tem que pegar mulher, nada é mais importante que pegar mulher''..

Hoje so quero ganhar meu dinheiro, minha casa, um ap na praia, meu carro, curtir a vida, fazer mochilao por ai...to nem ai preocupado mais com relacionamento, se acontecer beleza,..sai com bastante mulheres, nem to preocupado com sexo casual, se tiver legal, mas pelo que voce diz, trata isso como um ''tudo'' igual eu fui no passado...
anônimo
26/10/2017 08h25
Não fique olhando o passado. Siga em frente lembre das coisas boas, que os erros sirvam de aprendizado.
anônimo
26/10/2017 09h31
e eu for pensar nisso to perdido.